ULTIMAS NOTICIAS

Quando estreia ''Sempre Fui Eu (Siempre Fui Yo)'' próxima série latina do Disney +? Primeiras impressões:

Sempre Fui Eu: Karol Sevilla

Quando estreia ''Sempre Fui Eu (Siempre Fui Yo)''? Desde quando fora anunciado que Karol Sevilla, ex-Sou Luna iria protagonizar uma nova série do Disney, na ocasião a série ''Siempre Fui Yo'' ainda em 2021, sempre se rondou uma expectativa a respeito de quando a produção iria de fato estrear. Entretanto, os meses foram se passando, e a data de estreia não saindo que muitos dos fãs da Karol já até provavelmente tinham esquecido dessa série. Porém, porém...

Leia também....Poliana está se arrependendo do beijo? Veja a Chamada do Capitulo 26 de ''Poliana Moça (segunda 25/04):

Quando já nem fé mais muita gente já botava, a data de estreia oficial de Simpre Fui Yo (Sempre Fui Eu em Português) acabou sendo divulgada nessa sexta-feira 22 de abril. E lado bom disso tudo, é que a estreia ocorrerá já agora em 15 de Junho de 2022 com exclusividade no Disney+.  

Além da data de estreia, para nossa grande surpresa, o primeiro teaser (bem curto por sinal; mais desconto por que é um teaser, e não o trailer), acabou sendo divulgado. Seu pai sofreu um acidente. Eu Sinto que a morte dele não foi um acidente; essa é a curta descrição feita no teaser em questão. Assista o mesmo: 

 

Análise do primeiro Teaser.  Lembra a Sou Luna? Impossível dissociar no meu ponto de vista, novamente a temática de acidente, causando a morte de seus pais (agora só do Pai), cai no colo da Karol Sevilla. Ainda é pouco para comentar, mais me lembrou muito a Sou Luna as primeira impressões. Tem uma cara de ser uma produção entretanto mais adulta que Sou Luna.

Nenhum comentário