ULTIMAS NOTICIAS

Se for juvenil Poliana Moça pode herdar audiência inesperada da Nickelodeon e da Disney; entenda!

Poliana Moça: novela juvenil do SBT
A promessa de ser juvenil, e não infantil, pode ser o grande diferencial em Poliana Moça em relação as suas antecessoras, e pode levar a produção do SBT a herdar uma audiência inesperada no meu ponto de vista. A dos fãs das telenovelas juvenis latinas de Disney Channel (agora Disney +) e Nickelodeon que estão habituados a acompanharem produções do tipo Club 57, Sou Luna e afins. Isso por que haja vista que estamos em março de 2022, e ambas empresas ainda não lançaram um lançamento sequer desse seguimento nesse ano. Deixando assim um vácuo de amantes de telenovelas juvenis órfãs até o presente momento em 2022.

Leia também.....Poliana Moça: resumo semanal de 21 a 25 de Março (Primeira semana)

O que dessa forma pode pesar a favor de Poliana Moça, caso a mesma venha a ser juvenil, e não infantil como deu a entender por exemplo o ator Enzo Krieger em entrevista ao site noticias da TV em fevereiro. "Eu acho que tem uma vibe mais Malhação agora mesmo. Porque nossos personagens cresceram, não só do meu núcleo, mas todos. Um núcleo acima da gente, que eram os personagens que estavam na adolescência na fase passada, agora eles tão indo pra faculdade"- disse o ator.

De certo só saberemos na próxima segunda 21 de março, se é só promessa, ou se Poliana Moça é pra valer juvenil, agora a única certeza que eu tenho é que se juvenil, o SBT estará feito, e com chances reais atrair como um imã para a sua produção a galera que está chupando dedo pela ausência de de lançamentos desse nicho até o momento em 2022 por parte de Disney e Nickelodeon, isso é fato na minha opinião.

2 comentários:

  1. É eu assisti e até que é juvenil mas...
    A Poliana é burra o Eric engana ela e ela não percebe

    ResponderExcluir