ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 21 a 25 de Março (Primeira semana)

Poliana Moça: resumo semanal primeira semana
O que vai acontecer na primeira semana de Poliana Moça? Com promessa de ser juvenil ao invés de infantil, telenovela estreia na próxima segunda-feira 21 de março no SBT, e será exibida de segunda a sexta as 20h30. Confira o resumo semanal de 21 a 25 de março. 

Leia também.....Club 57 vai sair da Netflix em Abril? Entenda!

Segunda-feira 21 de março: Capitulo 1

Três anos após ficar livre da cadeira de rodas, Poliana (Sophia Valverde) é levada pelo pai para conhecer a história dele no interior de São Paulo, onde Otto (Dalton Vigh) passou a infância. Ele mostra para a filha as terras do pai e o local onde o avô dela fez o primeiro brinquedo. Otto recorda situações com o pai e quando conheceu o Pinóquio (João Pedro Delfino).
Poliana pensa em reunir as suas famílias em um almoço antes da grande comemoração pelos seus 15 anos. Ao deixar a cadeia, Roger (Otávio Martins) é abordado por Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi), que sugerem uma forma para ele ganhar muito dinheiro. Já não morando no Jardim Bem-Te-Vi, Gleyce (Maria Gal) passa a atender a sociedade em um clube. Davi (Marcello Airoldi) aparece e se identifica a Gleyce e Branca (Lilian Blanc). Cobra (ator não divulgado), líder do local, reprova o trabalho voluntariado.
Durval (Marat Descartes) faz de tudo para Raquel (Isabella Moreira) aprender a dirigir. Luísa (Thais Melchior ) conta a Marcelo (Murilo Cezar) sobre o exame de gravidez. Poliana conhece pelo pai Pinóquio, agora em forma de robô, mas ainda desligado, no laboratório de sua casa. João (Igor Jansen) confessa sentir ciúme em relação a Éric (Lucas Burgatti) e admite que sente algo intenso por Poliana.
Pedro (Tavinho Martins) e Chloe (Mariana Campolongo) arrumam confusão quando fazem o clubinho Magabelo ficar junto. Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio (Guilherme Boury) indicam que não se entendem mais, e Luigi (Enzo Krieger) e Mario (Theo Medon) notam. Waldisney e Violeta revelam a Roger a intenção de montar robôs e que para isso têm que entrar escondido na casa de Otto para levantar informações. Roger surge no almoço de aniversário da sobrinha e a garota fala a respeito de Pinóquio, um precursor de Ester. João presenteia Poliana. Roger procura Pinóquio.

Terça-feira 22 de março: Capitulo 2
Os Pendleton aparecem no laboratório e encontram Pinóquio no chão. Poliana passa por dilemas ao recordar que conheceu Pinóquio sofreu um acidente por causa de Ester. Otto descobre que foi Roger quem mexeu no boneco ao acessar o circuito de segurança do laboratório.
Otto encara o irmão. Poliana recebe um buquê com cartão de alguém que não se identifica. Logo na volta Às aulas, rumores começam a apontar quem será o príncipe de Poliana. Novas alunas, Helena (Luisa Bresser) e Song Park (Bella Chiang) têm dificuldade em se adaptarem.
Luca Tuber (Giovanni De Lorenzi) revela que retornará ao Brasil através de suas contas na web. Éric vê Poliana, lhe faz uma surpresa com um cartão onde escreveu algo. Poliana recebe uma declaração de João.

Quarta-feira 23 de março: Capitulo 3
Éric interrompe o diálogo de Poliana e João, fala algo do aniversário e irrita o rival. João fica sentido com Poliana e cancela o que diz. Poliana, de novo, fica em dúvida e cogita cancelar a comemoração.
Pedro e Chloe pedem desculpas ao clubinho. Ruth (Miriam Ryos) e Helô (Eliana de Souza) entrevistam candidatos a professor de música. Poliana procura Luísa para tirar dúvida sentimento. Éric se dirige a João para atiçá-lo, mas é surpreendido por Poliana, que comenta algo que mudará os rumos do seu debut.

Quinta-feira 24 de março. Capitulo 4
Waldisney entra sem ser visto no clubinho procurando algo que vale dinheiro. Glória (Clarice Abujamra) aconselha Marcelo e Luísa buscarem um tratamento para conseguirem ser pais. Poliana se acalma consigo mesma ao planejar algo para ter seu aniversário.
Roger bola uma maneira de tomar Pinóquio do irmão. Ligam para Gleyce e Davi fazendo ameaças. Formiga (Humberto Morais) perde os sentidos ao cair doente. Chloe fica sabendo que Song Park e a dançarina misteriosa são a mesma pessoa e revela para todo o colégio.

Sexta-feira 25 de março. Capitulo 5
Ruth resolve contratar Renato (Junno Andrade) sem o entrevistar quando ele aparece na escola após Helô lhe indicar. Helena chega perto de João. Tânia (Ana Paula Valverde) faz de tudo para agradar Poliana com frequência, porém nota que a garota a rejeita.
Antônio (Jitman Vibranovski) se sente culpado pelas atitudes erradas de Violeta. É o dia da gigante comemoração de 15 anos de Poliana, os convidados chegam, porém algo inesperado acontece.

Nenhum comentário