ULTIMAS NOTICIAS

5 Temporada de Cobra Kai: Chozen irá abrir o seu próprio dojô com a ajuda do Daniel? [TEORIA]

Chozen ira abrir seu próprio dojo na 5 temporada de Cobra Kai

Sensei Chozen vem ae? Afinal de contas, porque o Daniel pede ajuda ao Chozen para derrotar o Cobra Kai no final da 4 temporada da série? Será que o Daniel após ser derrotado e ter que cumprir o acordo com o Silver e o Kreese irá pedir ao Chozen que não fez acordo nenhum com eles abra o seu próprio dojo de Karate? 

Leia também....Se for juvenil Poliana Moça pode herdar audiência inesperada da Nickelodeon e da Disney; entenda!

Após ter perdido a luta final para o Cobra Kai como vimos ao final da 4 temporada de Cobra Kai, Daniel terá que honrar o acordo com Terry Silver, e deixar de ser Sensei. Mas como vimos ao final do episódio 10 da quarta temporada, parece que Daniel tem lá o seu jeitinho para burlar esse acordo. Pois o episódio 10 termina com o mesmo questionando se vai ou não cumprir o acordo, e com ele pedindo ajuda a um velho conhecido, o Chozen.


Para explicar esse evento andei pensando na seguinte teoria: que sim, o Daniel irá parar de ensinar Karate por um tempo durante essa quinta temporada para cumprir o acordo com o Silver, (até saber que houve trapaça na luta dentre Tory e Samantha), e com isso, irá passar o bastão para Chozen abrir o seu dojo financiado por ele Daniel, haja vista que o Chozen não fez acordo com ninguém, e assim o Chozen irá virar o sensei principal para acabar com o Cobra Kai, e inclusive deve ensinar a técnica mortal, e por que não outras técnicas ao pessoal né? Bom essa seria a minha teoria pessoal, e vocês o que acharam? Comenta aqui embaixo.




Nenhum comentário