ULTIMAS NOTICIAS

Selenkay: com exs-Sou Luna; Disney começa gravações de nova telenovela latina. Veja os detalhes!

Selenkay: Disney+

Mais uma? Sim, depois de Entre Laços, Siempre Fui Yo e Papais por Acidente, vem ai agora Selenkay, mais uma série/telenovela latina do Disney+. Isso ao menos pessoal, foi o que já confirmaram através de seus respectivos perfis no Instagram, a atriz Carolina Kopelioff (Ex-Sou Luna), e o ator Manuel Ramos (de Entre Laços), que a Disney começou no último dia 16 de dezembro as filmagens de uma nova Selenkay. De acordo com os atores, a produção está sendo filmada na Patagônia na Argentina com previsão de estreia somente para 2023.

Leia também......Por que Club 57 deveria ganhar uma 3 temporada? 3 Motivos!

Selenkay irá contar ''A história de uma família normal que nada tem de normal. Muito em breve iremos descobrir a magia de Selenkay''; curta, essa foi a primeira sinopse divulgada pelo Disney+ sobre a produção por hora. As primeiras imagens das gravações também já foram divulgadas. Veja: 

Além de Carolina Kopelioff ex-Sou Luna, a produção contara dentro da sua produção com outro nome bem conhecido dos fãs de Sou Luna, o produtor Martin Saban. Eae será que vai prestar galera? Me conta aqui embaixo as suas primeira impressões sobre essa nova produção latina da Disney. Eu por hora acho cedo para comentar algo.

Nenhum comentário