ULTIMAS NOTICIAS

Por que Club 57 deveria ganhar uma 3 temporada? 3 Motivos!

Club 57 2 temporada

Por que Club57 deveria ganhar uma 3 terceira temporada, e não ser cancelada na sua 2 temporada? Frequentemente recebo por parte dos fãs de Club 57 que seguem o Telejuve, inúmeros comentários comentários ardentes defendendo que Club 57 precisa ganhar uma 3 temporada de Club 57. Dessa forma hoje trago para vocês um total de três bons motivos na minha opinião para a produção ser renovada em breve. Confira:

Leia também....Já viu eles? Banners inéditos da 4 temporada de Cobra Kai são divulgados. Confira:

3-FINANCEIRO: SERIA BOM PARA A NICKELODEON: O terceiro fator que eu trago é o financeiro, pois sabendo todos nós que Club 57 é um programa de sucesso, e de audiência, um bom argumento para a Nickelodoen renovar produção seria que eles (Nickelodeon/Viacom) iriam ganhar muito dinheiro, pois por se tratar de um programa de sucesso Club 57 é uma fórmula que vende, logo que gera dinheiro a Nickelodeon/Viacom.

2- JUSTIÇA: SE KALLYS MASHUP GANHOU UMA CONTINUAÇÃO, CLUB 57 TAMBÉM DEVERIA GANHAR: O segundo motivo que eu aponto aqui é justiça, e eu penso isso porque se Kallys Mashup sendo sucesso ganhou um filme e não terminou na sua 2 temporada, o mais justo no meu ver seria Club 57 também como um programa de sucesso que é não terminar na sua 2 temporada, e ser renovada para uma 3 temporada (ou quem sabe até um filme). 

Eva lembra do JJ capitulo 60 da 2 temporada de Club 57

1- FINAL ABERTO + PONTAS SOLTAS:  E por último claro que o motivo mais importante de todos, o fato da 2 temporada de Club 57 ter terminado com várias pontas soltas, e com um final em aberto aonde JJ e EVA acabam não ficando juntos (Eles merecem um final feliz na minha opinião; precisamos ver JJ e EVA juntos no final). Então o mais justo para não manchar a produção é óbvio que seria uma 3 temporada para dar um fim digno a produção que seja. 



Eae concorda com a gente? Nos conte aqui embaixo também os seus motivos do porque também acha que Club 57 não deve ser cancelada na sua 2 temporada, e deveria ganhar uma 3 temporada. 

PREGUIÇA DE LER? ASSISTA AO NOSSO VIDEO ENTÃO:

Nenhum comentário