ULTIMAS NOTICIAS

Chica Vampiro chega ao HBO Max em dezembro, porém....

Chica Vampiro na HBO MAX

Recebi do FC ChicaVampiro FanClub no nosso vídeo ''O que aconteceria na 2 temporada de Chica Vampiro? 9 Teorias'', o seguinte comentário me indagando: ''Matheus você já viu? Chica Vampiro está chegando no catálogo da HBO Max'', sobre a chegada de Chica Vampiro no catálogo do HBO MAX. 

Leia também.....Selenkay: com exs-Sou Luna; Disney começa gravações de nova telenovela latina. Veja os detalhes!

Confesso porém que estava um por fora do tema, entretanto após apurar, constatei que sim, de fato Chica Vampiro, chegou nesse mês de dezembro ao HBO MAX, porém somente para os países latinos que falam espanhol, ou seja, nesse caso o Brasil não conta, entram somente países da américa do sul como: Argentina, Colômbia, Chile etc. Esta em um desses países e ama Chica Vampiro? Então corre pro HBO MAX. 

Chica Vampiro na HBO MAX
                                                       Por que o Brasil ficou de fora? 
Sejamos sinceros, o movimento de entrada de Chica Vampiro no HBO Max para países latinos de língua espanhola somente é absolutamente normal, haja vista que nesses, desde agosto desse ano de 2021, Chica Vampiro saiu da Netflix, ao contrário do Brasil, onde a produção ainda se encontra disponível na Netflix, o que inviabiliza a colocação de Chica Vampiro no catálogo brasileiro da HBO Max. Agora a tendência é que se caso a Netflix não  renove o contrato com o RCN a HBO abocanhe pro HBO Max Brasil em breve Chica Vampiro, disso eu não duvido de nada. Mas essa é uma questão que só o tempo nos irá responder de fato. Aguardemos então...


Nenhum comentário