ULTIMAS NOTICIAS

Johann Vera e Bella Barragan terminam de gravar todas as suas cenas da 2 temporada de Club 57

Em fase final de suas gravações, a 2 temporada de Club 57 já começa a ter os seus primeiros atores e atrizes se despedindo do elenco por ter terminando de gravar todas as suas cenas. Como foram os casos nessa última semana do ator Johann Vera (que interpretará o Nero) e da atriz Bella Barragan (que interpretará a Sara).

Leia também....A história completa de Ruggero Pasquarelli o protagonista masculino de Sou Luna

''Compartilhar o set com tanta gente linda como a Fefi Oliveira é simplesmente algo maravilhoso dou graças a Deus por cada oportunidade e por cada pessoa que esteve comigo no set de gravação. Em breve Club 572'', disse a atriz ao confirmar que terminará de gravar todas as suas cenas da 2 temporada de Club 57.


Já o ator Johann Vera ao confirmar que havia terminado de gravar todas as cenas da 2 temporada de Club 57 publicou um vídeo emocionado no seu Instagram e disse: ''Hoje gravei minha última cena de Club572... Eu bem que tentei sair sem me despedir nesse último dia escondido para que ninguém me vesse chorar e, em vez disso, acabou que toda produção veio se despedir de mim. Esse projeto mudou minha vida, me deu um propósito no meio de uma pandemia, me fez voltar para Bogotá e conhecer pessoas que amo, me deu uma nova família e me lembrou como é bonito agir. [...] Obrigado a todos por terem tornado minha jornada na Colômbia nesse período inesquecível''.


 

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário