ULTIMAS NOTICIAS

Gravações da 4 temporada de Cobra Kai terminam! Veja os detalhes

4 Temporada mais próxima do que nunca? Ótima noticia pros fãs de Cobra Kai, em gravações desde janeiro desse ano de 2021, a quarta temporada da série teve o final de suas gravações anunciado de forma oficial. A confirmação se deu por parte do elenco oficial da série através de suas redes sociais. Confira:

Leia também....Gravações do filme de kallys Mashup terminam! Veja os detalhes.

"Depois de três meses e meio de produção, estou orgulhoso de compartilhar que a quarta temporada de Cobra Kai está finalizada! Preparados? Vamos começar!", disse William Zabka em seu Twitter, o interprete do Johnny Lawrence confirmando o fim das gravações da 4 temporada de Cobra Kai.



Quem também confirmaram oficialmente o fim das gravações da 4 temporada de Cobra Kai foram  Jon Hurwitz um dos roteiristas da série dizendo: ''Agora estamos prontos Cobra Kai, 4 temporada''. E o ator Ralph Macchio, o Daniel La Russo: "Três anos atrás, com os três grandes e Billy Z promovendo o lançamento de Cobra Kai e na semana passada celebrando o encerramento da 4ª Temporada. Que jornada! Mal posso esperar para compartilhar a nova temporada com vocês".



Apesar do anuncio do fim das gravações da 4 temporada de Cobra Kai, vale destacar que a 4 temporada da série ainda segue sem uma data oficial para estrear na Netflix.

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário