ULTIMAS NOTICIAS

Exs-Sou Luna, Michael Ronda e Giovanna Reynaud, anunciam participação em nova produção adolescente do Disney+

Como diriam alguns, o bom filho a casa torna, e seguido essa onde, dois ex-Sou Luna, o ator Michael Ronda (Simon), e a atriz Giovanna Reynaud (Emília) anunciaram que estão de volta a Disney nessa semana. Ambos confirmaram em suas redes sociais, que voltam a trabalharem na Disney na nova série/telenovela latina Papais por acidente que será exclusiva do Disney+.

Leia também.....Johann Vera e Bella Barragan terminam de gravar todas as suas cenas da 2 temporada de Club 57

''Que alegria de poder compartilhar com vocês esse novo projeto que me deixou apaixonada! Papais por acidente. Uma nova aventura com pessoas que enchem meu coração de alegria e aprendizado!! Não há nada mais fofo do que voltar para minha família Disney! E mal posso esperar para que vocês conheçam esta linda personagem,'' disse Giovanna Reynauld ao anunciar sua participação na nova produção do Disney+.

Que alegría poder compartirles de este nuevo proyecto que me tiene ENAMORADA! #papásporencargo 🎥🔥 Una nueva aventura con...

Publicado por Giovanna Reynaud em Terça-feira, 4 de maio de 2021


''Sei que não me arrependerei do que vou dizer agora. Papais por acidente é uma das melhores séries que já existiu [...]Não sabem o quanto especial é para mim estar em uma nova aventura com minha família da Disney, nunca me fui, só estava esperando que chegasse algo tão bonito como isso para retornar'', escreveu Michael Ronda ao anunciar sua participação na nova série do Disney+.

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário