ULTIMAS NOTICIAS

Confirmando o horário de exibição, primeira promo da 2 temporada de Club 57 é divulgada; Assista!

As novidades a respeito da 2ª temporada de Club 57 não pararam de serem divulgadas pela Nickelodeon. Após confirmar oficialmente nessa sexta 14 de maio, que a nova temporada da produção adolescente estreará no próximo dia 14 de maio, a Nickelodeon divulgou a primeira promo oficial também da nova temporada da novo temporada de Club 57.

Leia também....Nickelodeon confirma quando 2ª temporada de Club 57 estreia, e revela novidades; Saiba todos os detalhes!

A promo que já se encontra em veiculação na grade de programação da Nickelodeon diariamente fora divulgada em primeira mão pela emissora a cabo através do perfil da mesma no Instagram. Sucinta com somente 10 segundos, entre as novidades da primeira prévia da 2 temporada de Club 57 se encontram a confirmação de que o horário de exibição dessa 2 temporada de Club 57 será as 20 horas da noite. Assista a primeira promo da 2 temporada de Club 57:

Com a confirmação, fica oficializado que a 2 temporada de Club 57 será exibida a partir da próxima segunda-feira 14 de maio as 20 horas da noite.

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

7 comentários: