ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon confirma quando 2ª temporada de Club 57 estreia, e revela novidades; Saiba todos os detalhes!

Banner promocional 2 temporada de Club 57

A 2 temporada de Club 57 enfim já tem data para estrear na Nickelodeon. Isso porque, após quase dois anos do fim da primeira temporada da telenovela adolescente, na manha dessa sexta-feira 14 de maio, a Nickelodeon confirmou a data da estreia da 2 temporada da produção.

Leia também.....A história completa de Sarai Meza, a Tina de Kallys Mashup

De acordo com o que confirmou a emissora a cabo, a 2 temporada de Club 57 estreia no próxima dia 14 de maio simultaneamente em toda a América do Sul (incluindo o Brasil). O horário da exibição ainda não foi confirmado, porém deva ser entre o clássico 19 horas ou 20 horas da noite; horário em que a Nickelodeon exibiu sua última telenovela adolescente, a 2 temporada de Noobees na ocasião. Confira o anuncio da emissora da estreia da 2 temporada de Club 57: 

Além da confirmação da data de estreia oficial da 2 temporada de Club 57, também nessa sexta 14 de maio, por intermédio do elenco oficial de Club 57, a Nickelodeon divulgou o primeiro banner promocional da nova temporada de Club 57. Confira:

Que máximo hein?  Então já vai marcando ae na sua agenda, aonde for que a estreia da 2 temporada de Club 57 será 14 de junho.

OFICIAL! ESTREIA DA 2 TEMPORADA DE CLUB 57 É CONFIRMADA; TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

2 comentários: