ULTIMAS NOTICIAS

Disney CANCELA Bia precocemente em sua 2 temporada, e produção não terá 3 temporada!

Fim do sonho! Péssima noticia pros fãs de Bia que ainda sonhavam com uma terceira temporada da produção. Na manhã dessa última terça-feira 10 de março, a Disney confirmou de forma oficial o cancelamento definitivo da telenovela adolescente. O anuncio do cancelamento ocorreu através do perfil oficial de Bia no Instagram.

Leia também....Grachi: 1ª, 2ª e 3ª temporada são disponibilizadas pela Viacom para assinantes do Paramount+

Disney Bia nos ensinou a ser quem somos, nos presenteou com música, dança e muitas alegrias. Uma história que ficará para sempre nos nossos corações, disse a Disney no comunicado ao anunciar o fim precoce de Bia.


Término sem fim? com o cancelamento ainda em sua 2 temporada, Bia termina de forma precoce com somente duas temporadas de 120 episódios, e com seus telespectadores sem nunca saberem como terminou a história. Visto que o capitulo 120 de Bia, o ultimo da 2 temporada de Bia termina cheio de pontas soltas, evidenciando claramente, que a intenção dos roteiristas de Bia era terminar a produção somente em uma terceira temporada, assim como aconteceram em produções semelhantes da Disney como O11ZE, e Sou Luna.

Seria o cancelamento precocemente de Bia, o cancelamento mais vergonhoso da história da Disney? Assista ao nosso vídeo:


patricia-leites.png

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário