ULTIMAS NOTICIAS

Grachi: 1ª, 2ª e 3ª temporada são disponibilizadas pela Viacom para assinantes do Paramount+

Com um cardápio de séries da Nickelodeon ainda bastante modesto, de acordo o que comprovamos por dentro da Paramount+,  uma grata surpresa dentro da mais nova plataforma de streaming da Viacom trata de todas as três temporadas de Grachi completas. Telenovela adolescente da Nickelodeon febre de 2011 a 2012, que recentemente teve sua primeira temporada apenas reprisada pela Nickelodeon em 2020, e que agora se encontra acessível com todas as suas três temporadas disponíveis no Paramount+

Leia também.....Com atriz ex-Kallys Mashup de protagonista, trailer piloto de Planeta Marcia é lançado: assista!

Com a entrada completa no Paramount+, vale destacar, que essa é a primeira vez que todas as três temporada de Grachi são disponibilizadas em um serviço de streaming. E que a última vez que uma das temporadas de Grachi havia sido disponibilizada em um serviço de streaming fora em 2014, quando sua 2 temporada era disponibilizada pela Netflix.

Como assistir Grachi na Paramount+ então? Para assistir todas as três temporadas de Grachi, basta acessar o site oficial da Paramount+, e solicitar um teste de 7 dias gratuito, ou contratar o mesmo por 19,90 por mês para ter direito a assistir todas as três temporadas de Grachi no mesmo. 

patricia-leites.png

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário