ULTIMAS NOTICIAS

Kallys Mashup o filme: saiba os 11 personagens que já confirmaram se participam ou não!

Com o anuncio por parte da Nickelodeon em janeiro desse ano de 2021, de que Kallys Mashup ganharia um filme surgiu o seguinte questionamento: quais são os personagens já confirmados que participarão em Kallys Mashup o filme? E confirmados que não participarão de Kallys Mashup o filme entre os atores e atrizes? 

Leia também......Disney CANCELA Bia precocemente em sua 2 temporada, e produção não terá 3 temporada!

Tendo em vista essa grande dúvida por parte dos Kallystas o Telejuve.com investigou, e descobriu que um total de 11 personagens ao todo já confirmaram se participarão ou não de Kallys Mashup o filme. De acordo com o que descobrimos, ao todo subdivididos 7 personagens já estão confirmados que participarão de Kallys Mashup o filme, e 4 já estão confirmados que não participarão de Kallys Mashup o filme. Confira a lista na íntegra:

Personagens confirmados que que vão participar de Kallys Mashup o filme: Kally (Maia reficco), Dante (Alex Hoyer), Tina (Sarai Meza), Kevin (Tom CL), Storm (ator ainda não confirmado), Pianista Colombiano (ator ainda não confirmado), e Stefi (Celeste Sanazi).


Personagens confirmados que não vão participar de Kallys Mashup o filme: Andy (Lalo Brito), Cindy (Ana Julia Angilello), Gloria (Sara Cobo), e Lucy (Daniela Flombaum).


patricia-leites.png

Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário