ULTIMAS NOTICIAS

Martin Barba (Aurek) anuncia que não estará na 2 temporada de Club 57

Vai fazer muita falta? pegando a todos de surpresa, no último dia 05 de outubro, o ator Martin Barba que interpreta Aurek em Club 57 comunicou um bomba e tanto inesperada para os fãs de Club 57 no seu perfil oficial no instagram. Sem revelar o motivo, através de alguns stories, o ator que é um dos mais queridos de Club 57 comunicou que não estará na 2 temporada de Club 57. 

Leia também....Nova atriz, é confirmada na 2 temporada de Club 57: Maria Carolina Angarita

- Olá a todos seguidores de Club 57 tenho noticias pra vocês. Como já viram grande parte do elenco de Club 57 já se encontra praticamente pronto para começar a gravar a 2 temporada de Club 57 em Bogotá. Estou postando esse vídeo, para me despedir formalmente de todos vocês. Mesmo que não esteja mais fisicamente no projeto, estarei sempre de coração apoiando a todos os meus companheiros que seguem nessa 2 temporada [...] Eu gostaria de agradecer também a Nickelodeon, a Viacom, a Cat nossa escritora, e ao Ricardo Montaner que tornou possível o show ao vivo do projeto, que acredito que foi a melhor forma para eu me despedir - disse o ator em seu Instagram oficial.  

Com esse anuncio, da ausência do Martin Barba, se confirma oficialmente, que desejo de muitos de acompanharem uma disputa JJ e Aurek nessa nova temporada não vai rolar. A 2 temporada de Club 57 perde muito sem o Martin Barba? comenta aqui embaixo tudo que está sentindo com essa saída do Martin Barba de Club 57?

Preguiça de ler? Assista aos nosso vídeo comentando sobre a saída de Aurek na 2 temporada de Club 57:


Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

10 comentários:

  1. Ele meu personagem favorito aurek sem martin família clubista incompleta

    ResponderExcluir
  2. Sem o Martin não vai ter graça nenhuma ,nem vou assistir então a segunda temporada ,Martin e o meu preferido

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, como assim??? Aurek fora???? Não pode ser :( ele era o melhor, minha esperança de vê lo com a Eva se foi 😭😭😭😭 não assisto mais.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Odiei, áurek era a q dava mais sentido e graça a serie

      Excluir
  5. Sem o Aurek não tem graça a novela, nem vou assistir mais

    ResponderExcluir