ULTIMAS NOTICIAS

''Chego no final de novembro''; Isabella Castillo confirma participação na 2 temporada de Club 57, e quando se junta ao elenco

Confirmada! Espantando qualquer tipo de dúvida, ao ser questionada por uma fã, se estaria ou não na 2 temporada de um Club 57, em uma live realizada no dia 30 de outubro, a atriz Isabella Castillo que interpreta Amélia em Club 57 confirmou que estará sim na 2 temporada de Club 57. A atriz também revelou quando se junta ao elenco de Club 57 para começar a gravar a 2 temporada da produção adolescente.

Leia também...Martin Barba (Aurek) anuncia que não estará na 2 temporada de Club 57

Isabella Castillo, confirmou que chega a Colômbia para gravar a 2 temporada de Club 57, no final desse mês de novembro. ''Sim, vou estar na 2 temporada de Club 57. Estou um pouco ansiosa, porque já quero muito começar a gravar. muitos dos meus companheiros de elenco já estão na colômbia, porém só chego no final de novembro pra gravar'' - disse a cubana durante a realização de sua live no Instagram.

Ou seja, é oficial, Isabella Castillo estará na 2 temporada de Club 57, o fato entretanto que chama a atenção, é que as gravações da 2 temporada de Club 57 estão previstas para começaram no dia 04 de novembro, e a Isabella Castillo, confirmou que só chega no fim de novembro. Dessa forma, a uma certa possibilidade de que a mesma não esteja nos primeiros capítulos da trama temporal.

Preguiça de ler? Assista aos nosso vídeo comentando sobre a confirmação da Isabella Castillo na 2 temporada de Club 57:

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário