ULTIMAS NOTICIAS

Analise do Benetti | Gameover e Davix unidos pra batalha final, e avatares junto aos humanos; décima primeira semana de Noobees2

Fim de linha pra Silvix, avatares e humanos unidos contra o Gameover? bora conversar um pouco sobre essa décima primeira semana da 2 temporada de Noobees. Vem conferir mais uma análise semanal do Telejuve de Noobees2.

Leia também...Grachi: resumo semanal de 27 a 31 de julho. Confira!

Como podemos recordar pessoal, aproveitando o gancho da décima semana da 2 temporada de Noobees, essa décima primeira semana de Noobees2, se iniciou trabalhando toda a revelação da Ruth pro David de que a Silvia não era a Silvia, e sim a Silvix, e assim consecutivamente as consequências disso, no caso a tentativa arriscada de resgate do David da Silvia. O que por fim, como podemos recordar também, acabou acarretando na prisão do David em conjunto com a Silvia lá em Avatar City no formato de holograma; tudo isso pelo fato do David amar a Silvia, e resolver tomar uma atitude que poderia custar a sua vida, pra tentar salvar a Silvia; basicamente tomar uma atitude masculina protetora.


Ao mesmo tempo que isso galera, vimos a Ruth, após ver o David se arriscando pela Silvia, e exercendo essa atitude toda protetora masculina pra defender a Silvia, fazendo meio que uma comparação entre o David e toda a sua coragem pra defender a Silvia, e meio que passividade do Melvin em tomar a frente, a defender, exercer essa postura protetora quando ela é contra-atacada pela Silvix. E por isso, com essa justificativa acabar terminando com o Melvin, por causa dessa ausência de atitude protetora por parte dele. Logo o entrelinhas deixado por Noobees2 nesse evento aqui se você é homem é, seja um homem de atitude, exerça sua função de ‘’protetora masculina’’; tenha coragem!

Além disso galera, vimos também nessa décima primeira semana da 2 temporada de Noobees, sendo trabalhados, o fim da Silvix, a criação do Davix, e sucintamente e sendo deixados em aberto pra se resolverem na ultima semana de Noobees, os casos amorosos entre: Kral e Kosnica, que deu uma aquecida como presenciamos naquele momento aonde eles são cúmplices no resgate da Silvia, Kong e Nora, Athina e Rocco, e Niko e Fernanda com a tentativa frustrada do Nico de retomar o namoro com com ela.


                                                        (Imagem/Noobees2 capitulo 55)
E por fim galera, vimos essa décima primeira semana da 2 temporada de Noobees se fechando com dois acontecimentos, que de certo modo que são verdadeiros ganchos preparativos para ultima semana de Noobees 2. O primeiro do Davix e o Gameover juntos tramando planos pro combate final entre eles e os humanos; indicando assim, que esse Davix agora deva ter uma participação mais longa nessa ultima semana de Noobees2, ser o grande aliado do Gameover, é o que eu pelo menos penso em teoria. E também vimos a semana se fechando com algo que eu tinha teorizado semanas atrás aqui no Telejuve, e se concretizou, os avatares, se unindo aos humanos pra bolar um plano pro Gameover. É, essa união humanos versus avatares que eu penso em uma nova teoria, que vai ser o grande diferencial positivo pros humanos contra o Gameover.


Em síntese pessoal, é isso é tudo que podemos falar a respeito dessa penúltima semana de Noobees2, que no meu ponto de vista de forma geral, foi uma semana menos dinâmica do que a ultima semana de Noobees2, pois deu uma focada grande nessa questão toda Silvix durante praticamente a semana toda. Apesar disso, de forma geral pessoal, eu gostei também dessa décima primeira semana de Noobees2, pois mesmo com alto foco nessa questão toda da Silvix foi uma semana com um fechamento interessante, preparativo pra ultima semana de Noobees2. Pois é, e que venha a ultima semana de Noobees2.

Preguiça de ler? Dê um play então, e confira nossa análise da terceira semana de Grachi: 


                                                               (Vídeo original Telejuve)
Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário