ULTIMAS NOTICIAS

Grachi: resumo semanal de 24 a 28 de agosto. Confira!

Grachi perdendo os poderes? Nessa semana Grachi verá seus poderes enfraquecendo, e com isso começará a ficar preocupada. Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa décima terceira semana de Grachi.

Segunda-feira 24 de agosto. Episódio 61: Razões

O Feitiço do Amor Estrelado e suas consequências não deixam Grachi dormir em paz. No entanto, Daniel tenta protegê-la e diz que é o garoto mais sortudo do mundo por tê-la.

Terça-feira 25 de agosto. Episódio 62: Exorem e Poderes

Só o amor por Daniel pode fazer Grachi e Matilda se unirem. As duas enfrentam a diretora do Escolarium e tentam esconder a trapaça que os Tubarões tentam aplicar aos Golfinhos.


Quarta-feira 26 de agosto. Episódio 63: Discussões Mágicas

Uma série de túneis mágicos abertos por Grachi consegue livrar Orá e os Tubarões de uma armadilha. A diretora, no entanto, não quer ouvir suas razões e está disposta a expulsá-los. Grachi e Miguel trocam olhares.

Quinta-feira 27 de agosto. Episódio 64: Discussões Mágicas

Aparentemente, os poderes de Grachi estão enfraquecendo dia a dia. Preocupada, ela pede ajuda a sua amiga Mecha, que também não consegue resultados muito positivos. E outra forma de magia acontece: um jantar romântico entre Daniel e Grachi.


Sexta-feira 28 de agosto. Episódio 65: De Volta

Julio e Cussy decidem tirar um troféu da direção do colégio e escondê-lo. O objetivo deles é tirá-lo do alcance da mãe do garoto. Orá conta os segredos dos bruxos do Escolarium a Chema.

Nenhum comentário