ULTIMAS NOTICIAS

Analise do Benetti | Término Grachi e Daniel, e pai do Tony surtado; análise da oitava semana de Grachi

Grachi e Daniel terminando por falta de confiança, e pai do Tony surtado pelo feitiço da Grachi? Bora conversar um pouco sobre essa oitava semana da 1ª temporada de Grachi aqui no Telejuve. Vem conferir mais uma análise semanal do Telejuve de Grachi.

Leia também...Analise do Benetti | Gameover e Davix unidos pra batalha final, e avatares aliados dos humanos

Como podemos recordar pessoal, dando continuidade nos pontos deixados em abertos na sétima semana de Grachi, essa oitava semana de Grachi, já de cara, em um primeiro momento se iniciou trabalhando todo o caso da Cussy, e sua possibilidade de transformação em Macaco. Que por, fim culminou na Cussy presa no porta retrato. Ao mesmo tempo que isso também, em um primeiro momento nessa oitava semana de Grachi, outro ponto em aberto havia sido deixada na sétima semana de Grachi que vimos sendo trabalhado foi o da falsa acusação do Chema de que a Grachi roubou o dinheiro do Daniel, que por fim como vimos acabou acarretando no término da Grachi com o Daniel.

É, o entrelinhas aqui é mesmo aquele que eu tinha comentado com vocês encima disso, que a gente devia tirar pra nossa vida na nossa ultima analise semanal de Grachi, o de como a falta de confiança pode destruir um relacionamento. E de fato, isso se confirmou vindo da boca da própria Grachi, que ao terminar com o Daniel, alegou que não dava mais pra continuar mais junto com ele, porque ele não confiava na palavra dela tanto no caso da iguana como no caso do dinheiro. Dessa forma, o entrelinhas aqui é, se for pra não ter confiança em quem você namora, é melhor nem namorar essa pessoa, pois sem confiança das duas partes nenhum relacionamento vai pra frente.


Outros acontecimentos que vimos sendo trabalhados nessa oitava semana de Grachi foram, a descoberta da diretora de que a Grachi é uma Bruxa, e a ameaçando prejudicar, por ela recusar se aliar a ela, o Tony e a Lucia se aproximando mais ainda, apesar do Tony não enxergar o interesse da Lucia nele, e o possível retorno Daniel, Matilda, que é o que eu gostaria de conversar mais profundamente com vocês.

Como podemos recordar, esse possível retorno Daniel e Matilda, acabou meio que acontecendo devagar, com a Matilda maquiando uma possível mudança de postura pro Daniel, apesar de como sabemos não ter mudado nada sua postura. Encima dessa falsa mudança de postura da Matilda nesse provável retorno com o Daniel, o que a gente pode puxar entrelinhas nisso pra nossa vida, é algo que eu vou chamar aqui de cuidado redobrado as mascaras de falsas mudanças que algumas pessoas vão no longo da nossa vida simular pra gente, assim como a Matilda faz nesse caso com o Daniel. O principal entrelinhas aqui dessa maneira seria, o cuidado as mascaras de pessoas com a Matilda na sua vida, afinal tem muito homem, e muita mulher que por acabar acreditando nessas mascaras que alguns colocam acabam se dando dão muito mal; cuidado a essas mascaras então.


                                                               (Foto/Pai do Tony enfeitiçado pela Grachi)
COMIDADE - Outro ponto positivo que presenciamos nessa oitava semana de Grachi que eu gostaria de destacar com vocês, foi a equilibrada pitada de comicidade que vimos sendo trabalhada no caso do pai do Tony. Que por sua vez enfeitiçado pela Grachi, acaba procurando agir como o seu filho Tony de 16 anos, assim assim acaba ficando bem cômico cá entre nós pessoal.

E por fim pessoal, já como ponto em aberto pra nona semana da primeira temporada de Grachi, vimos a semana se fechando com a Grachi e o Daniel todos bobos por se reencontrando pra instigar a nossa curiosidade enquanto telespectador. Aquele gancho estratégico pra próxima semana.


Em síntese é isso que eu acredito que possamos falar a respeito dessa oitava semana de Grachi pessoal. Analise de forma geral e resumida pessoal, foi a semana mais cômica de Grachi desde o seu inicio a até o momento. No meu ponto de vista, foi também de certo modo uma semana bem equilibrada como tem sido essas semanas da primeira temporada de Grachi, sem ser no caso uma semana de trama nem muito cansativa, parada, e nem muito dinâmica em seus acontecimentos; foi mais uma semana equilibrada de forma geral.

Preguiça de ler? Dê um play então, e confira nossa análise da terceira semana de Grachi: 


                                                                  (Vídeo original Telejuve)
Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário