ULTIMAS NOTICIAS

Grachi: resumo semanal de 27 a 31 de julho. Confira!

Um segundo primeiro encontro Grachi e Daniel? Com o auxilio da magia, nesse semana Grachi retornará ao dia em que teve seu primeiro encontro com Daniel. Veja o resumo completo de tudo que vai rolar nessa sexta semana de Grachi.

Leia também....11-11 Na Minha Quadra Nada Se Enquadra está disponível no Amazon Prime Vídeo, porém....

Segunda-feira 27 de julho. Episódio 41: Eu, Admito

Julio conta a Grachi que a diretora é sua mãe. Enquanto essas notícias bombásticas são reveladas, outras continuam ocultas: Matilda chantageia Chema e ameaça contar sobre o roubo do dinheiro de Daniel.

Terça-feira 28 de julho. Episódio 42: A Sobremesa Enfeitiçada

A mentira tem pernas curtas. Cristina e Ricardo descobrem que Chema foi o autor do roubo e decidem castigá-lo severamente. Francisco acusa Grachi de ter usado magia para estragar seu jantar.

Quarta-feira 29 de julho. Episódio 43: Feitiços Demais

Uma viagem ao passado pode ser perigosa e estimulante, ao mesmo tempo. Grachi volta ao seu primeiro encontro com Daniel. Ela decide usar de todo seu otimismo para ver se a magia repercute no presente. Rosa a chantageia.

Quinta-feira 30 de julho. Episódio 44: Presa no Passado

O corredor do colégio fica cheio de cartazes colados por causa da vigança da Rosa. As mensagens dizem que Grachi é uma bruxa. Daniel vê tudo isso. Grachi continua mergulhando em seu passado e tentando mudar algumas decisões das quais se arrepende.

Sexta-feira 31 de julho. Episódio 45: Confissões Mágicas

Grachi e Daniel estão prestes a se beijar. Resta saber se eles vão ser interrompidos ou consumarão o grande amor. Mecha se arrisca e copia o feitiço do Exoren do livro das Panteras.

Nenhum comentário