ULTIMAS NOTICIAS

O SBT vai exibir Bia do Disney Channel? Como assistir Bia de graça?!....

Existiria alguma chance do SBT exibir Bia da Disney? Apesar de óbvia na minha visão ao menos pra quem acompanha por exemplo o nosso site o ''Telejuve.com'', essa tem se tornado uma questão recorrente entre dezenas de internautas por toda internet. Desse modo, pensei: por que não ajudar essa galera sanando essa dúvida né? Vamos lá então...

Leia também...Segundo trailer?! Disney divulga novo trailer da 3ª temporada de O11ZE; Assista

Sem mais delongas, antes de tudo gostaria de iniciar nossa abordagem afirmando que até ao menos hoje 6 de julho, as chances de Bia ser exibida pelo SBT eram de 0,0%. Isso uma vez que conforme adiantamos aqui mesmo em setembro na matéria ''SBT e Disney não renovam contrato: Sou Luna não será mais exibida pelo SBT!?'', emissora a cabo e aberta não renovaram seu contrato de exibição. O que desse modo como é de consenso geral principalmente dos fãs de Sou Luna, acabou acarretando já em 2018 na não exibição da 2ª parte da 3ª temporada de Sou Luna pelo SBT.


Como assistir Bia de graça então sem o SBT? Eis ai uma pergunta também bem óbvia na minha opinião também, mas que ainda por inúmeros fatores muitos interessados em assistir Bia sem TV a cabo vem se questionando. Se você não tem TV a cabo e gostaria muito de assistir Bia não se desespere, nesse caso, a boa notícia é que sem contrato com o SBT ou outra emissora aberta, a Disney decidiu liberar todos os episódios de Bia de forma inteiramente gratuita através de seu canal oficial no Youtube; o Disney Channel Brasil. E logo desse modo, basta apenas você entrar no canal oficial da Disney no Youtube, e curtir Bia plenamente de graça; os deixo aqui no link do mesmo: CLIQUE AQUI E ASSISTA BIA DE GRAÇA.



                                                  (Imagem Telejuve)
Por fim, esse é o método para assistir Bia plenamente de graça de forma 100% legal pós fim de contrato entre SBT e Disney. Espero os ter sanado as dúvidas ou melhor, os ter ajudado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

2 comentários:

  1. que dia vai terminar a primeira temporada de club 57 na nick?

    ResponderExcluir
  2. No canal só tem até o episódio 20 , mais no aplicativo play series , encontramos 40 episódios lá! Vcs podem baixar na play story👍

    ResponderExcluir