ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 08 a 12 de julho

Rúben voltará ao presente? Se aproximando de seu fim Club 57 nos reserva fortes emoções essa semana. Rúben voltará ao presente e descobrirá que Dama é a grande estrela do show, enquanto isso, Manuel ficará incansavelmente procurando Amélia que estará perdido no tempo após o desgelo do tempo. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também...O SBT vai exibir Bia do Disney Channel?! Como assistir Bia de graça?....

Segunda-feira 08 de julho. Capitulo 46: Congelados no tempo

O tempo congela, mas os viajantes do tempo não. Eva se preocupa ao ver Jay Jay imóvel. Ela está com a cyberlibélula, e resolve procurar a porta da Central que fica na Itália. Enquanto Rúben se diverte na escola procurando a Sofia, a Dama apronta.


Terça-feira 09 de julho. Capitulo 47: O desgelo

O tempo ainda está congelado e Sofia ainda se recusa a voltar ao presente. Aurek e Diana percebem que a Dama fez uma armadilha para fugir.Rúben e Eva tentam convencer Sofia. Manuel se preocupa porque Amelia está perdida em uma linha do tempo instável

Quarta-feira 10 de julho. Capitulo 48: O esquadrão multidimensional

Mercedes fica chateada com Urso por repreender Eva. Enquanto isso, Rúben vê a Verô pegar a mão do JJ para consolá-lo e pede para ele ficar longe da sua irmã. JJ fica aliviado de ver que Eva voltou bem. Ela pede desculpas, mas ele não se importa.

Quinta-feira 11 de julho. Capitulo 49: A batalha de dança

O duelo de dança é interrompido porque o Senhor Luis não tolera esse tipo de desafio na porta da lanchonete. Camila convence Jay Jay a ir ver o duelo, mas chegam quando tudo acabou. Os CUCI fazem o Ziggy funcionar com a bateria do celular que Eva.


Sexta-feira 12 de julho. Capitulo 50: Meu amigo unicórnio

Rúben entra no meio da Diana e da Sofia e acaba voltando ao presente, no meio do set do Clube 57. Lá ele descobre que a Dama é a grande estrela do show e que Delaila é sua assistente. Manuel continua preocupado porque a Amelia está perdida no tempo.

Club 57 é exibida de segunda à sexta pela Nickelodeon as 19 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957. Horários e resumos divulgados pela Nickelodeon sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário