ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 15 a 19 de julho

Amélia enfim de volta? Em fase final, Club 57 nos reserva fortes emoções em sua penultima semana. Nessa semana em Club 57 Rúben descobrirá que está sendo caçado pela Dama no futuro, concomitantemente no passado Manuel continuará sua busca incansável pelo amor da sua vida Amélia. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também....Club 57: resumo semanal de 08 a 12 de julho

Segunda-feira 15 de julho. Capitulo 51: JJ, é sua oportunidade!

O avô puxa Rúben e conta que a Dama é uma grande estrela, e que está atrás dele por algum motivo misterioso. Depois de ser resgatada pela Mercedes da armadilha do Cesar, Eva explica que só precisa que eles ajudem o Manuel com a Franken TV.

Terça-feira 16 de julho. Capitulo 52: O apagão

Eva fica chateada ao ver Verô abraçando Jay Jay e vai embora do canal. Manuel se frustra porque parece que o celular está fundido. Na Central, Diana descobre que eles tentaram usar a máquina do tempo, e que nenhum alarme soou.


Quarta-feira 17 de julho. Capitulo 53. Ao resgate da vovó!

 Jay Jay se aproxima da Eva, reclama por ter sido abandonado, mas confessa que não consegue parar de pensar nela. Depois de pedir ajuda a Miguel, e dele expulsá-lo do estúdio, Manuel entra no escritório do produtor para encontrar informações de Amelia

Quinta-feira 17 de julho. Capitulo 54: Sofia, a traidora

Por mais que Eva e Manuel tentem tranquilizá-lo, Jay Jay vai embora da casa do Manuel em choque por ter visto um salto no tempo. No presente, Rúben está contando sobre seus saltos para Delaila, quando Sofia chega e o abraça.


Quinta-feira 18 de julho. Capitulo 55: Amelia voltou

Amelia usa o relógio da Diana e volta a 1957. Jay Jay vê Eva muito ocupada com Aurek. Ele sente ciúmes e desiste de falar com ela. Verô quer aproveitar o momento para acabar ainda mais com a Eva, mas Jay Jay a defende. Então, ela jura vingança.

Club 57 é exibida de segunda à sexta pela Nickelodeon as 19 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957. Horários e resumos divulgados pela Nickelodeon sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário