ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 10 a 14 de junho

Eva de volta a 1957? Nessa semana Eva enfim conseguirá retornar a 1957. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também...Club 57 lidera a audiência no Brasil, México e Argentina

Segunda-feira 10 de junho. Capitulo 26: Nunca confie demais...

Eva e a Dama continuam com o plano de encontrar a Franken TV. Em 1957, Jay Jay continua com saudade da Eva. O salto no tempo dos guardiões funcionou, mas não totalmente Aurek ficou em 1957 enquanto Diana e Victor voltaram à Central, Galileu foi junto.

Terça-feira 11 de junho. Capitulo 27: Uma revelação incrível

A Dama chega no canal, e descobrimos que ela é a Verô no presente. Depois de distrair o avô, Eva também consegue saltar no tempo. Na lanchonete Chelo diz a JJ que acredita ter visto a Eva na rua. Após passar no canal, Eva volta para casa do Manuel.


Quarta-feira 12 de junho. Capitulo 28: O cubo apaga-memória

A Dama consegue inquietar a Verô, mas ela não acredita que elas são a mesma pessoa e a deixa falando sozinha. Eva se reencontra com todos seus amigos, os CUCI, a Mercedes, e como eles têm aulas diferentes, ela combina de almoçar com o Jay Jay depois.

Quinta-feira 13 de junho. Capitulo 29: O tribunal do tempo

 Jay Jay repreende Aurek por ter falado que não conhecia a Eva, os garotos discutem, mas Eva consegue acalmar as coisas. Está chegando o momento do grande concurso "Cristóvão Colombo tem talento" na escola. Verô está prestes a apresentar o Clube 57.


Sexta-feira 14 de junho. Capitulo 30: O segredo da Eva

Amelia aceita saltar no tempo com Manuel, os dois andam pelas ruas da Itália em 1920. A Dama dá conselhos ao Miguel sobre a Amelia e ganha a confiança do produtor. Miguel avisa Jay Jay que ele cantará no Clube 57 naquela noite.

Club 57 é exibida de segunda à sexta pela Nickelodeon as 19 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957. Horários e resumos divulgados pela Nickelodeon sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário