ULTIMAS NOTICIAS

Club 57: resumo semanal de 03 a 31 de junho

Em busca da Franken TV? Nessa semana em Club 57, Rúben ficará em choque com seu avô da atualidade, e enfim irá se convencer de que ajudar Eva a encontrar a Franken TV para voltar a 1957 e desfazer essa realidade é o melhor caminho. Continue sabendo disso e tudo que vai rolar nessa semana aqui em baixo em nossos resumos do Telejuve da mesma. Confiram:

Leia também...Prévia da 3ª temporada de O11ZE é divulgada pelo Disney Channel

Segunda-feira 03 de junho. Capitulo 20: A apresentação usurpada

Jay Jay chega à escola e descobre que Verô foi procurá-lo na Itália e que Eva nunca voltou. Eva repreende Rúben pelos quadrinhos e fala que eles precisam voltar a 1957, mas Rúben não quer voltar. Mercedes canta nas audições de "Cristóvão Colombo".

Terça-feira 04 de junho. Capitulo 21: A descoberta de Rúben

Depois de descobrir que Jay Jay retornou para Manzanares Eva está mais determinada do que nunca a retornar a 1957. Verô descobre que Eva nunca voltou e decide reconquistar Jay Jay. Manuel testa a máquina do tempo. Miguel organiza um jantar com Amelia.


Quarta-feira 05 de junho. Capitulo 22: Palavras que deixam marca

Rúben fica em choque porque o avô não manteve sua palavra, e ajuda Eva a encontrar a máquina do tempo. Em 1957, Diana e Aurek entram na casa do Manuel e encontram a Franken TV. Aurek e Droide continuam atrás do celular, mas são castigados.

Quinta-feira 06 de junho. Capitulo 23: O scrapbook

Em 1957, Aurek e Droide devem apagar o que Jay Jay escreveu para que Eva não leia e não se forme outra linha do tempo. Diana e Victor continuam com seu plano de usar a Franken TV para retornar à Central, mas descobrem que Barba Negra chegou a 1957.

Sexta-feira 07 de junho. Capitulo 24: Amigas... desde sempre

Eva chega na casa da Meche, ela a reconhece, mas não se lembra onde guardou o scrapbook. Meche também confirma que ninguém sabe o que aconteceu com Jay Jay. Barba Negra chega à escola para procurar os guardiões e cerca Aurek no laboratório.


Club 57 é exibida de segunda à sexta pela Nickelodeon as 19 horas da noite. A novela narra as aventuras de Eva, uma jovem que por engano acaba indo parar em 1957. Horários e resumos divulgados pela Nickelodeon sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário