ULTIMAS NOTICIAS

Club 57 lidera a audiência no Brasil, México e Argentina

É líder, é líder..!? No ar desde último dia 6 de maio, Club 57 vem garantindo o primeiro lugar na audiência para a Nickelodeon. Com menos de mês de exibição nos canais da Viacom, telenovela vem se transformando em uma febre entre jovens.

Leia também.....PARTIU COELHÓPOLIS!!? Heidi, Bem-vinda à Casa entra na Netflix

Segundo dados divulgados oficialmente pela 'Produ' (medidora de audiência latina), desde sua estreia, Club 57 vem se consolidando na liderança da audiência em diversos países. Na tv a cabo no Brasil, México e Argentina segundo constatou o medidor, a novela vem ficando desde sua estreia na primeira colocação entre todos canais pagos. Segundo também o mesmo medidor, a novela vem ocupando a primeira colocação na tv aberta Argentina aos sábados e domingos por meio de sua exibição no Telefe.



Além da liderança aqui na América do Sul, conforme apuramos em uma sucinta pesquisa (aonde Isabella Castillo confirmou tal informação por meio se seu Instagram), na Europa, Club 57 vem ficando na 2 colocação da tv aberta italiana por meio de sua exibição no Rai Gulp.



                                                                     (Imagem Internet)
Ainda não assiste Club 57? Club 57 é exibida de segunda à sexta as 19h00 da noite pela Nickelodeon Brasil. A novela que marca os 10 anos da Nickelodeon Latina América a frente de produções latinas é protagonizada pela Venezuela Evaluna Montaner. Na história - Club 57 narra as aventuras de Eva, uma menina que por engano acaba viajando até 1957.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário