ULTIMAS NOTICIAS

Viacom divulga novo banner de Club 57, e confirma todas datas de estreia da novela pelo mundo

Há menos de 15 de dias de sua estreia na Itália, e a pouco mais de um mês de sua estreia no Brasil e na América latina. Club 57, a próxima telenovela juvenil da Nickelodeon em conjunto com o Raibow Itália voltou a ter mais novidades divulgadas recentemente pela Viacom International.

Leia também....Aqui Soy Yo | Disney Channel lançará primeiro clipe de Bia 5 de abril

Cerca de dias atrás, a divisão internacional lançou um novo banner promocional de Club 57. Dessa vez entretanto, dando destaque central para Isabella Castillo (Amélia) e Ricardo Frascari (JJ). Divulgado na abertura desse mês de abril, o novo banner de Club 57 lançado pela Viacom International chama atenção pelo fato de confirmar também todas as datas de estreia da mesma pelo mundo. Confiram o mesmo:



Com as confirmações, as datas das estreias de Club 57 pelo mundo ficaram: Itália às 20h30 15 de abril no RaiGulp, Brasil e América Latina inteira 6 de maio às 19 horas pela Nickelodeon, França em setembro pela Nickelodeon, e Espanha, Alemanha, Portugal e Suíça em novembro também pela Nickelodeon. Focada na viagem temporal, Club 57 narrará as aventuras de Eva (Evaluna Montaner), uma jovem que acaba viajando por engano até 1957.


Mais um fantástico banner de Club 57, SIM OU CLARO? Nos conte abaixo o que achou também desse mais novo banner de Club 57 lançado pela Viacom International.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Um comentário: