ULTIMAS NOTICIAS

Aqui yo soy | Disney Channel lançará primeiro clipe de Bia 5 de abril

A primeira música de Bia? Com seu trailer oficial divulgado cerca de dias atrás, ''Bia'' a próxima telenovela juvenil do Disney Channel voltou a ter nessa última sexta (29) novos detalhes divulgados pelo Disney Channel.

Leia também....Antes da Nickelodeon? Club 57 estreará na Itália 15 de Abril no RaiGulp

Dessa vez a acerca da data de lançamento da sua primeira música de forma oficial. Conforme anunciou a última edição do Disney Planet; bloco de noticias no Youtube do Disney Channel. Que confirmou a lançamento do primeiro clipe de Bia para à próxima sexta 5 de abril. E também aproveitou para soltar durante o anuncio um curto trecho (prévia) do primeiro clipe da mesma. Confiram:



                  (Vídeo Divulgação Disney Channel)
Protagonizada pela brasileira Isabela Souza, Bia ainda segue sem previsão de estreia no Disney Channel. A novela que chega as telinhas do Disney Channel com a dura missão de substituir Sou Luna contará as aventuras de um grupo de influenciadores digitais.


Morrendo de ansiedade depois de ver essa curta prévia de Aqui Soy Yo? Nos conte então abaixo um pouquinho do que está esperando de Aqui Soy Yo, o primeiro clipe de Bia que será lançado 5 de abril.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário