ULTIMAS NOTICIAS

Ilenia Antonini (Tania) e Lion Bagnis (Matt) não estarão na 2ª temporada de Noobees

Ainda sem data para ter as gravações de sua 2ª temporada iniciada. Noobees, sucesso Colombiano da Nickelodoen teve duas baixas importantíssimas em sua 2ª temporada confirmadas nos últimos dias.

Leia também...Viacom divulga novo banner de Club 57, e confirma todas datas de estreia da novela pelo mundo

Tratam-se do ator Lion Bignis que interpreta Matt em Noobees, e da atriz Ilenia Antonini, que interpreta Tania em Noobees. E que recentemente vieram a publico anunciar através de seus respectivos canais no Youtube que não estarão presente na 2ª temporada de Noobees. Como justificativa para não estarem na 2ª temporada de Noobees, ambos justificaram estarem envolvidos em novos projetos pessoais. Assistam os vídeos dos anúncios:



                                               (Divulgação Lion Banis)


                                                                           (Divulgação Ilenia Antonini)
Com os anúncios então, se confirmaram logo por consequência que Matt e Tania, os personagens interpretados pelos mesmos não estarão na 2 temporada de Noobees.

Triste como essa noticia? Não deixe então de comentar abaixo então a respeito dessas duas baixas confirmadas oficialmente na 2ª temporada de Noobees.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

2 comentários:

  1. Isso não é justo . Se a ilenia não vai participar da segunda temporada de noobes eu não vou assistir

    ResponderExcluir
  2. Quero o matt e tania na 2 temporada,sem eles os noobbes,não são como dantes?,quero falar,com a actriz,a tania,dos noobbes,ela vai voltar,já está uma pedição,pra voltar a tania e tb o natt,já está,1,205 mil seguidores?

    ResponderExcluir