ULTIMAS NOTICIAS

Antes da Nickelodeon? Club 57 estreará na Itália 15 de Abril no RaiGulp

Antes mesmo da Nickelodeon? Conforme especulado cerca de dias atrás por alguns veículos. Club 57, a próxima telenovela juvenil da Nickelodeon em conjunto com a Raibow da Itália de fato chegará primeiro as telinhas italianas.

Leia também...2ª Temporada de Heidi, Bem-vinda à casa não passará na Nickelodeon? OPINIÃO

Segundo anuncio oficial da emissora italiana nessa segunda (1), Club 57 estreará no RaiGulp no próximo dia 15 de abril às 20h30. Logo assim por consequência antes mesmo da Nickelodeon, aonde a novela chegará somente 6 de maio às 19 horas simultaneamente para toda América Latina e Brasil.



Ambos controladas pela Viacom International, Rai e Nickelodoen se unem pela primeira vez na produção de uma produção latino americano em Club 57. Como fruto dessa união, além das imagens gravadas nos estúdios da Viacom Latino América em Miami, Club 57 conta com imagens gravadas também na Itália. Protagonizada pela venezuelana Evaluna Montaner, Club 57 narra as aventuras de Eva, uma jovem que acaba por engano viajando até 1957.


Club 57 celebra os 10 anos da Nickelodeon na produção de novelas juvenis latinas. E conta em seu elenco com diversos ex-alguma outra novela latina Nickelodeon; como são os casos de Isabella Castillo e Andrés Mercado, ambos ex- Grachi, Eu Sou Franky e Vikki RPM.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário