ULTIMAS NOTICIAS

2ª Temporada de Heidi, Bem-vinda à casa não passará na Nickelodeon? OPINIÃO

Heidi, bem-vinda ao show não passará na Nickelodeon? Dos questionamentos que costumo a receber aqui no Telejuve.com, esse sem sombra de dúvidas se trata de um dos mais recorrentes a mais de uma ano. O de se a 2ª temporada de Heidi, Bem-vinda à casa (vulgo Heidi, bem-vinda ao show) será ou não exibida pela Nickelodeon algum dia. Tendo em vista isso, resolvi me posicionar logo então e tornar como publica minha opinião acerca da questão. Vamos lá então pessoal...

Leia também....Raibow Itália divulga novo banner promocional de Club 57 da Nickelodeon

Com sua primeira temporada exibida de forma simultânea pela Nickelodeon em toda América Sul em 2017. Heidi, Bem-vinda à Casa, telenovela juvenil da renomada escritora Marcela Citterio dividiu opiniões entre os mais variados admiradores de telenovelas juvenis durante sua exibição pela Nickelodeon. Chegando logo assim então, a por um lado ser querida, amada por alguns, e por outro lado não muito querida por outros. Divisão de opinião essa, que na época em nada impediu que a mesma fosse renovada para uma 2ª temporada com forte impeto pela Mondo TV. O que deixou todos seus admiradores eufóricos e contentes com a continuidade da mesma.


Entretanto se foram já praticamente dois anos de sua renovação, e pouco mais de um ano desde o termino das gravações de sua 2ª temporada, e pelos cantos da Nickelodeon até agora nada de exibição de Heidi, Bem-vinda ao show. O que logo por consequência pois nesse meio tempo também uma grande pulga atrás da orelha dos fãs da mesma a respeito de uma não possível exibição nunca da 2ª temporada de Heidi Bem-vinda a Casa na Nickelodeon.

Fator esse, que conforme adiantei logo na abertura do nosso artigo, me motivou aqui no Telejuve.com a buscar maiores informações oficiais sobre a questão. E infelizmente após incansável apuração, constatar que a situação de Heidi, Bem-vinda ao Show na Nickelodeon segue totalmente parada. No caso sem sinal sequer de exibição na emissora nos próximos meses. Também conforme apurei em visita aos perfis oficiais da escritora Marcela Citterio nas redes sociais, pude constatar que não houve em nenhum momento nesse meio tempo todo posicionamento da mesma a respeito de uma exibição ou não de Heidi 2 na Nickelodeon. Entretanto, o que não posso negar, é que durante essa apuração algo me intrigou bastante; o fato de em todos esses perfis não haver mais como havia em 2017 a menção ''Heidi na Nickelodeon''. O que é ao menos bem intrigante ein?


Porém o intrigante não para por ae, e se segue com o fato de Heidi, Bem-vinda ao Show já ter estreado no humilde Ecuador TV em novembro de 2018 conforme noticiamos aqui em ''2ª temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa estreia 12 de novembro''. E pela Nickelodeon sequer ser citada como produção a ser exibida futuramente. A se contar também conforme também apuramos, fato do perfil oficial de Heidi, Bem-vinda à Casa no Instagram não conter uma publicação que fale da exibição da mesma em 2017 pela Nickelodeon. Situação curiosa essa né? Não sei vocês, mas eu classificaria como muito curiosa.



                                                                (Imagem Instagram/ Heidi Oficial)
MINHA OPINIÃO - Sem posicionamento oficial tanto por parte da escritora de Heidi, como da Nickelodeon, achei por fim válido também acrescer minha opinião sobre uma provável exibição ou da 2 temporada de Heidi Bem-vinda à Casa na Nickelodeon. Que é pra ser bem sincero pessoal, e não criar falsas expectativas em ninguém, é a de que infelizmente Heidi, Bem-vinda Ao Show ao menos na minha opinião pessoal não passará na Nickelodeon. Tendo em vista em que com minha experiencia nesse meio todo, acredito que se a mesma fosse para ter sido exibida, já era pra ter sido exibida a muito tempo. Afinal, penso que com a mesma estando toda gravada desde Dezembro de 2017,  já haveria tempo mais que hábil na minha visão para a mesma ter sido exibida pela Nickelodeon. Ou senão, ter alguma chamada rolando nas redes sociais da mesma, ou dá parte da Marcela Citterio, o que dê fato até hoje não acontece.

Coligo também como fator do porque não acredito que Heidi, Bem-vinda ao Show vai passar na Nickelodeon, o fato dos dois clipes da 2 temporada, assim como muito menos seu trailer oficial, nunca ter sido publicado que fosse pelo canal oficial da Nickelodeon no Youtube. Afinal pessoal, mais de um ano de gravada, por que ainda não foi exibida pela Nickelodeon ainda se era pra ser exibida ein? Na minha visão com tudo isso só entra uma coisa, falta de acordo, e interesse da emissora na exibição da mesma. Enfim, confesso que torço muito para que eu mesmo esteja enganado dessa vez, mas com tudo isso que se desenha, tenho como opinião que dificilmente veremos Heidi, Bem-vinda ao show na Nickelodeon. Espero estar enganado...


Porém volto a lembrar aqui mais uma vez, essa é apenas a minha humilde opinião como blogueiro galera. Logo pode sim ser que Heidi, Bem-vinda ao Show passe na Nickelodeon futuramente. E claro que existe também essa possibilidade, afinal basta um simples acordo entre Nickelodeon e Mondo TV para que isso aconteça. Só que classifico como difícil pelo tempo todo passado, porém não impossível. E vocês o que pensam? Também acham que Heidi, Bem-vinda Ao Show dificilmente será exibida pela Nickelodeon? Deixem a opinião de vocês aqui abaixo no campo de comentários.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

16 comentários:

  1. A mi en mi opinion. Eh a si me Gusto mucho la serie desde la Primera parte de la primera temporada la Actuacion de chiara francia que es heidi si me Gusto mucho Bastante.

    ResponderExcluir
  2. Y aunquue todo un Año 2018 del Año pasado Aunque no Este 2019 tampoco. Yo si Digo que nada es imposible todo es posible por que si digo que Emocionado Estoy pero si para la Segunda Temporada de Heidi 2: bienvenida al show solo yo y claro todo los Fans tambien solo nos queda Esperar un poco mas.

    ResponderExcluir
  3. Por que NICKELODEON NO DEJARA EN LA JUVENTUD NUEVA Y DEL FUTURO Y PRESENTE Los Pendientes de sus Estrenos de bsus nuevas temporadas. Y claro La temporada 2 de la nueva temporada de Heidi bienvenida al show.

    ResponderExcluir
  4. Por Mientras despues de la Segunda temporada de kallys mashup. Club 57. Y en Este momento saliendo la novela de estados unidos. para Brasiil. Mexico y latinoamerica la version de I am frankie del año 2017. en Nick.

    ResponderExcluir
  5. Nickelodeon no dejara sus estrenos de sus nuevas temporadas por que los fans de las telenovelas de Nick. Unos confirmarse y Otros sin confirmarse. Ya nick ya prepara sus nuevas temporadas de las novelas de Nick.

    ResponderExcluir
  6. No Muy Mal Nickelodeon no dejara sus nuevas temporadas mas Esperadas para Nickelodeon de sus mejores novelas para todos los fans de las novelas de Nickelodeon Etc. Que si nick poco a poco Estara preparando.

    ResponderExcluir
  7. Para 2019 y 2020 1 la segunda Temporada de NOOBES. 2 CLUB 57 TAMBIEN TAMBIEN SU SEGUNDA TEMPORADA. 3. EN EL 2020 AUNQUE TODAVIA SIN CONFIRMACION SI EN EL 2020 PRIMERO EN NETFLIX Y YA DESPUES EN LA PANTALLA DE NICKELODEON (LA SEGUNDA TEMPORADA DE HEIDI BIENVENIDA AL SHOW).

    ResponderExcluir
  8. Y los fans de los kallys mashup para 20200 o 2021 querien la tercera temporada de kallys mashup. Poara los fans de la serie de nick.

    ResponderExcluir
  9. Y yo de Mexico que yo si soy fan y me sigue Gustando mucho la novela Yo soy Franky tambien ellos si quieren tambien la tercera temperada de Yo soy Franky para disfrutarlo en la nueva y ultima Temporada para 2020 o 2021 tambien por que yo si quiero la Tercera temporada de yo soy Franky por que a mi si me Gusto Bastante asi que yo si Espero la tercera temporada de yo soy Franky. Asi como tambien la segunda Temporada de Heidi bienvenida al show. Por que si soy fanatico de la serie por que la serie de Heidi tambien si me Gusto mucho bastante la Novela de la Actuacion de CHIARA FRANCIA.

    ResponderExcluir
  10. Por Eso Explico todo Estoo por que Nickelodeon siempre nos a traido mejores Telenovelas de Genero infantil. Lleno de Musica. MAGIA. AMISTAD Y AMOR. por eso Nick no dejara Atras la Esperada segunda temporada de Heidi bienvenida al show. Y sus nuevas temporadas de las novelas mas mejores para los fans y Fanaticos. Incluyendo en 2019 y 2020 la segunda temporada de noobes. Club 57. La tercera temporada de Kally mashup y yo soy franky para 2020 y 2021 etc. Lo preparado a las novelas en sus nuevas temporadas para NICKELODEON.

    ResponderExcluir
  11. Por eso Digo que todo es Posible por que Nickelodeon siempre Nos a traido sus mejores telenovelas en todo brasil. Mexico y el mundo entre ellos ISA TKM. GRACHI. SUEÑA Conmigo. Yo soy franky. Vikki rpm. Heidi bienvenida a casa. Miss 15 y chica vampiro del Año 2013 y 2014 entre muchos otros.

    ResponderExcluir
  12. Por eso que (muy pronto PROXIMAMENTE LA SEGUNDA TEMPORADA DE HEIDI BIENVENIDA AL SHOW) POR NICKELODEON Y TAMBIEN EN NETFLIX.) PRIMAVERA Y VERANO 2020.

    ResponderExcluir
  13. Heidi bienvenida al show (la Segunda Temporada) por NETFLIX Y NICKELODEON (2019-2020).

    ResponderExcluir
  14. Realmente é inacreditável que um programa desse,fique fora das redes sociais, É tão gostoso assistir estamos assistindo pela segunda vez.

    ResponderExcluir
  15. Gente olha só não será exibida pela Nickelodeon será exibida pela Netflix porque na Netflix foi lançado no passado e eu estava olhando a notícia que a segunda temporada de rede será lançada 2020 para 2021 então a Netflix com certeza vai

    ResponderExcluir