ULTIMAS NOTICIAS

Warner lança trilha sonora (álbum) oficial de Go! Viva do seu jeito. Escute!..

🎼 Go Go livre pra sonhar 🎼 Renovada para uma 2ª temporada cerca de poucos dias atrás, Go! Viva do seu jeito, a primeira telenovela juvenil da Netflix segue recebendo novas novidades. 

Leia também....Nickeldoeon divulga NOVO promo de Club 57, sua próxima novela juvenil

Nessa última sexta (22), a Warner Music Brasil anunciou enfim o lançamento do primeiro álbum da mesma. O anuncio oficial foi confirmado no site oficial da produtora, confira no link. Que por hora confirmou a disponibilização da primeira trilha sonora completa de Go! Viva do seu jeito nas mais populares plataformas digitais do momento: Spotify, Deezer, Apple Music, Napster, Youtube Music e Tidal. Sendo assim, basta entrar em qualquer uma dessas plataformas, e buscar por Go! Viva do seu jeito e curtir.


Ao todo conforme apuramos, o primeiro álbum de Go! Viva do seu jeito lançado nessa sexta (22) conta com um total de 13 trilhas. E tem segundo o Warner, disponibilização tanto em Português como em Espanhol. Escute abaixo logado no seu Spotify, ou escolha outra plataforma de sua preferencia no link disponibilizado pela Warner nessa manhã.



A 2ª temporada de Go! Viva do seu Jeito ainda não tem data para estrear na Netflix. Estima-se entretanto que a mesma só deva chegar ao serviço de streaming entre o último semestre de 2019 e o primeiro semestre de 2020.

Temo Go fãs aqui? Não deixem então de comentar aqui um pouquinho da emoção de vocês com a notícia do lançamento do primeiro álbum de Go! Viva do seu jeito.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Um comentário: