ULTIMAS NOTICIAS

Nickeldoeon divulga NOVO promo de Club 57, sua próxima novela juvenil

Mais uma promo? confirmada para estrear no próximo dia 6 de maio às 19 horas simultaneamente em toda América Latina e Brasil. Club 57, a próxima telenovela juvenil da Nickelodeon segue tendo dia pós dia novos tendo detalhes divulgados pela Nickelodeon.

Leia também.....Nickelodeon divulga vídeo com detalhes de Amélia e Manuel, personagens de Isabella Castillo e Andrés Mercado em Club 57

Recentemente nessa última quarta (20), foi a vez do canal a cabo voltar por meio de seu canal oficial latino no Youtube a divulgar mais uma nova promo contendo novos detalhes de Club 57. Promo essa bem curta, e contendo apenas dois flashbacks entre o presente e o passado em Club 57. Confiram:



                                          (Divulgação Nickelodeon)
Protagonizada pela Venezuelana Evaluna Montaner, Club 57 que terá como temática a viagem temporal contará com 60 episódios em sua primeira temporada.


Ansiedade mais alta ainda? Não deixem então de comentar abaixo então o que estão achando de Club 57 até o momento tendo em vista as diversas promos já divulgadas a respeito da mesma.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário