ULTIMAS NOTICIAS

Go! Viva do seu jeito é a segunda série em espanhol mais assistida da Netflix nos Estados Unidos

Vigorando na lista de maiores sucessos da Netflix desde sua estreia no último dia 22 de fevereiro. Go! Viva do seu jeito, a primeira telenovela juvenil da Netflix teve alguns de seus números a respeito de audiência divulgados oficialmente nos últimos dias.

Leia também...Nickeldoeon divulga NOVO promo de Club 57, sua próxima novela juvenil

Segundo a Parrot Analytics, especializada em medir audiências, ''Go! Viva do seu jeito'' ocupa na Netflix dos Eua no momento a segunda colocação em termos de audiência em comparação a outras séries em Espanhol do serviço de streaming. Conforme dados divulgados pela mesma durante sua medição ocorrida do dia 11 a 17 de março, Go! Viva do seu jeito totalizou a incrível marca de um total de 2,7 milhões de telespectadores em termos de audiência. Assim perdendo apenas segundo mostrou essa mesma medição para a renomada internacionalmente La Casa de Papel, que durante o mesmo período em termos de audiência obteve um total de 5,5 milhões de telespectadores.


Na mesma medição conforme divulgado, ''Go! Viva do seu jeito'' desbancou: Skam España da Movistar (1,7 milhões), Elite da Netflix (1,6 milhões) e Club de Cuervos da Entretenimento Alazraki (1,2 milhões). Todas em espanhol, e que segundo tais dados, hoje ocupam posições mais abaixo em termos de audiência na Netflix nos Estados Unidos.


Sucesso indiscutível, ''Go! Viva do seu jeito'' foi recentemente renovada para uma 2ª  temporada pela Netflix. A 2ª  temporada da mesma ainda não tem previsão de estreia. A novela que é gravada na Argentina, é protagonizada por Pilar Pascual, e foca nas aventuras musicais de Mía Carceres.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário