ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon já confirmou 22 personagens de Club 57! Confira a lista...

Bastante aguardada por toda comunidade de apaixonados por telenovelas juvenis em todo mundo. Club 57, a próxima novela juvenil da Nickelodeon que terá como protagonista a Venezuelana Evanuna Montaner já teve ao todo conforme o Telejuve.com apurou uma lista de um total de 22 personagens revelados pela Nickelodeon.

Leia também...Isabela Souza e Agustina Palma de ''Bia'' lançam cover juntas: Sing Of The Times

Lista essa, composta dos personagens: Eva (Evaluna Montaner), Amelia (Isabella Castillo), Aurek (Martin Barba), Ruben, Manuel (Andrés Mercado), Xavier, Miguel, Checho, Diana, JJ, Oso, Camila, Maca, Rene, Fernando, Vera, Andrés, Mercedes, Cesar, Victor, Isa e Abel. Confiram abaixo as fotos de cada um desses 22 personagens:


                                                 (Imagem Telejuve/ Divulgação Nickelodeon)
Exs- Grachi, Eu Sou Franky, Vikki RPM, Toni La Chef e outras produções originais Nickelodeon são destaques dentro do elenco de ''Club 57'' desses 22 personagens divulgados até o momento.

                                           (Imagem Telejuve/ Divulgação Nickelodeon
Estreantes Nickelodeon como Ricardo Frescatti (JJ) e Carolina Mestrovic (Vera) aparecem como novidades dentro do elenco de ''Club 57'' dos 22 personagens divulgados até o momento pela Nickelodeon.


                                        (Imagem Telejuve/ Divulgação Nickelodeon)
Percebe-se assim então no elenco de Club 57, dentre esses 22 personagens divulgados pela Nickelodeon, uma grande mescla entre os experientes (os ex- alguma outra produção Nickelodeon), e os novatos na casa (os que atuarão agora pela primeira vez na emissora).


                                             (Imagem Telejuve/ Divulgação Nickelodeon)
Club 57 estreia 6 de maio na Nickelodeon de forma simultânea em toda América do Sul. A novela que é a mais nova aposta da Nickelodeon no seguimento de novelas juvenis retrata as aventuras de Eva, uma jovem que sem querer acaba viajando até 1957; época de seus avós. Com um elenco recheado de exs- alguma outra novela juvenil Nickelodeon conforme destacamos acima, como são os casos de Isabella Castillo (ex-Grachi, Eu Sou Franky e Vikki RPM), Andrés Mercado (ex- Grachi, Eu Sou Franky e Vikki RPM), Club 57 celebra 10 anos de sucesso da Nickelodeon no seguimento de novelas juvenis latinas.


Sim ou claro, Club 57 prometendo muito galerinha do Telejuve? Então nos conte abaixo um pouquinho do que espera da mas nova aposta juvenil da Nickelodeon.
CURSO-DESENHO2

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

5 comentários:

  1. Estou ansioso,chorei muito com o final e fiquei com raiva do ¨JJ¨ por ter traído a EVA e lembrado dela só no último segundo! VEM SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM TÁ ANSIOSO DÁ LIKE!

    ResponderExcluir
  2. Vai tem uma 4 temporada em club 57.Queremos uma 4 temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tem que ter uma quarta temporada vamos insistir muito
      .

      Excluir
  3. Club 57 tem que ter no mínimo 3 temporadassss

    ResponderExcluir
  4. Eu amei e vou assistir várias vezes porque eu ñ enjoou e eu vou assistir até me impedirem

    ResponderExcluir