ULTIMAS NOTICIAS

Netflix confirma 2ª temporada de Go! Viva do seu jeito

Agora é pra valer!!! Bastante pressionada por dezenas de fãs de Go! Viva a tu manera a confirmar se a novela ganharia ou não uma 2ª temporada. Por fim a Netflix decidiu se manifestar oficialmente nessa quinta (14) a respeito de uma continuação ou não da novela.

Leia também....Nickelodeon já confirmou 22 personagens de Club 57! Confira a lista...

Por intermédio de seu canal no Youtube assim então, nessa quinta (14), o serviço de streaming mais querido do mundo por fim soltou vídeo especialmente confirmando que ''Go! Viva do seu jeito'' foi renovada, e logo assim terá uma 2ª temporada em breve Confiram o anuncio oficial:



                                    (Divulgação Netflix)
Apesar do anuncio, vale lembrar entretanto, que a 2ª temporada de ''Go! Viva do seu jeito'' só deva chegar entre o último semestre de 2019 e o primeiro semestre de 2020. Visto que a mesma ainda precisará de certo tempo para ser gravada.


Destaquemos aqui antes de fechar nosso artigo também, que essa matéria do Telejuve.com contou com o apoio do nosso leitor ''Sharles Ferreira'', que assim que o anuncio da 2ª temporada de Go! Viva do seu jeito foi confirmado, nos fez questão de enviar um twett nos repassando a informação.
Amou esse anuncio da Netflix de que Go! Viva do seu jeito terá uma 2ª temporada? Nos conte um pouquinho dessa sua emoção toda então.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário