ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon divulga vídeo com detalhes de Amélia e Manuel, personagens de Isabella Castillo e Andrés Mercado em Club 57

Assim serão Amélia e Manuel? Se aproximando a cada mais da estreia de Club 57, sua mais nova telenovela juvenil. A Nickelodeon segue dia pós dias para alegria de todos nick fãs apaixonados por suas novelas juvenis divulgando maiores detalhes a respeito de sua mais nova aposta juvenil.

Leia também...2ª temporada de Kally's Mashup vai entrar no Netflix? OPINIÃO

No domingo (17) foi a vez de a mesma através seu canal latino americano divulgador um vídeo contendo uma pequena entrevista com Andrés Mercado e Isabella que irão interpretar Amélia e Manuel em Club 57. Vídeo esse bem curto, mas tinha como principal intuito a divulgação minuciosa por parte de Isabella Castillo e Andrés Mercado de Manuel e Amélia. Seus respectivos personagens em Club 57. Confiram:


                           
                         (Divulgação Nickelodeon Latino América)
Recheada de exs-Grachi, Toni La Chef, Eu Sou Franky, Vikki RPM e outras produções Nickelodeon. Club 57 marca os 10 anos de produções (novelas) originais latino americanas Nickelodeon. Protagonizada pela Venezuelana Evaluna Montaner Club 57 que terá como temática a viagem temporal estreia 6 de maio nas telinhas da Nickelodeon simultaneamente em toda America latina e Brasil.


Uma graça Amélia e Manuel? Nos contem então abaixo nos comentários o que acharam os mais novos personagens de Isabella Castillo e Andrés Mercado em Club 57.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário