ULTIMAS NOTICIAS

Noobees | SIlvia é de fato um avatar? Teorias!!

Seria nossa doce e amada Silvia um mero avatar gamer? Vem chamando atenção dos telespectadores de Noobees assim como eu, a constante mini-novela montada dentro de Noobees; a duplicata no caso de Silvia em diversos avatares gamers. O que me motivou então, a vir aqui no Telejuve.com discutir tal tema com vocês. Vamos lá então!!!!!!!!!

Veja também....5 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA DE ''NOOBEES''

Bom, antes de mais nada gostaria de deixar claro, que sou daqueles que já viu Valéria, uma menina super normal em Grachi ser revelada que era androide, daqueles que já viu inclusive uma androide com sentimentos em Eu Sou Franky; a nossa amada Franky. Então logo, obviamente daqueles que de forma alguma ficaria espantado se Silvia realmente fosse um avatar gamer. Afinal, é ficção gente ou seja, um mundo aonde palavra impossível não existe.


Com isso então, acho que sim existe na minha opinião pessoal, uma certa possibilidade de Silvia ser um avatar gamer. Afinal, não é mesmo, seu pai um fera nos videogames, um campeão que entende tudo do assunto? Quem garante então, que o mesmo não poderia construir um avatar,e que Silvia seja esse mesmo? Logo então melhor, por que deveríamos descartar essa possibilidade né? Sendo assim, acho que essa é uma certa  possibilidade a cerca do mistério de clones da Silvia. Porém como disse galera, se trata apenas de uma possibilidade, não quer dizer logo que eu esteja certo, afinal seria como uma leve teoria acerca de todo mistério.

                                                                (Silvia e seu pai)
Até porque, as possibilidades são infinitas, com isso eu até colocaria outra certa possibilidade na questão; de que a questão dos clones de Silvia estaria ligada ao fato da Headset usada por Silvia ser mágica, afinal, é uma possibilidade também.

E você leitor(a) do Telejuve.com o que acha desse mistério todo? Seria Silvia um avatar, sua Headset mágica ou outra coisa? Comenta abaixo aqui também a opinião de vocês sobre esse mistério que vem virando a cabeça de todos noobefãs.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário