ULTIMAS NOTICIAS

2ª temporada de Noobees será escrita por ''Marcela Citterio'', mesma escritora de Eu Sou Franky

Reforço de peso? Ainda sem data para começar a ter sua 2ª temporada gravada na Colômbia. Noobees, novela juvenil sucesso entre latinos em 2018, e atualmente em exibição no Brasil, ganhou a confirmação de um reforço de peso ao menos por trás da câmeras.

Leia também...Noobees | SIlvia é de fato um avatar? Teorias!!

Trata-se nada mais nada menos que de Marcela Citterio, renomada escritora Argentina bastante conhecida por parte dos nick fãs por ter escrito ''Eu Sou Franky'', e que agora volta a se juntar a Nickelodeon para escrever a 2ª temporada de Noobees. Informação essa, que fora confirmada em recente entrevista de Tatiana Rodríguez supervisora de produções da Nickelodeon ao site latino ''todotvnews'':

"A segunda temporada será escrita por Marcela Citterio, escritora de series como Eu Sou Franky e Chica vampiro, grandes sucessos na Nickelodeon." - Garantiu Tatiana Rodriguez.



                                                                 (Imagem Internet)
Escritora também de também de ''Heidi, Bem-vinda Casa'' pela Nickelodeon em 2017, último trabalho da escritora na casa. Oficialmente, essa é a terceira vez que Marcela Citterio e Nickelodeon voltam a se unir em uma produção.


Sem previsão de estreia também aind, a 2ª temporada de Noobees deve estrear no último semestre de 2019...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário