ULTIMAS NOTICIAS

Novo clipe? Supostas imagens de novo clipe de Club 57 circulam pela internet

Com data de estreia confirmada oficialmente para o próximo dia 06 de Maio em toda América Latina (incluindo Brasil). Club 57, a mais nova aposta juvenil da Nickelodeon, passou a ter nos últimos dias imagens inéditas de um suposto novo clipe em circulação pela internet.

Leia também....OFICIAL!! Club 57 estreia 6 de Maio simultaneamente na Nickelodeon

Tudo começou, após cerca de dias atrás, um stories com supostas imagens de um novo clipe de Club 57 passar a circular por toda Internet. Storie esse, bastante sucinto, mas que é possível ver de forma bem rápida, Isabella Castillo (Amélia) em desenvoltura de canto ala vídeo clipe. E de que realmente se trata de fato de um storie contendo de fato curtas imagens de um futuro clipe de Club 57 em edição. Confiram o storie que gerou o furdúncio:



Algumas imagens também do novo clipe de Club 57 segundo apuramos passaram a circular pela internet. Vejam:


Nome da música usada no videoclipe, protagonista, ou qualquer outra informação a respeito do clipe que corresponde a tal storie e as imagens, segundo apuramos ainda não foram sequer especulados. Por hora então sim, são apenas essas imagens e esse curto trecho de um storie perdido referente ao novo clipe de Club 57. Entretanto, a quem diga (NÃO OFICIAL), que tal clipe possa ser cantado e protagonizado por Isabella Castillo (Amélia). Será?


De fato então, pois bem galera, aguardemos maiores detalhes nos próximos dias a respeito desse mais novo clipe de Club 57...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário