ULTIMAS NOTICIAS

Noobees | Conheça os personagens da nova novela juvenil da Nickelodeon

É apaixonado por games? Se a resposta é sim, com certeza você também vai amar Noobees, a próxima novela juvenil da Nickelodeon, que tem como foco central o mundo gamer. Partiu conhecer então enquanto Noobees não começa os personagens da mesma?

Leia também...Confirmado: Noobees estreia 04 de fevereiro no Brasil



Silvia Rojas - É a protagonista de Noobees, e uma menina que acaba por acaso descobrindo ser muita boa em videogames, aonde é conhecida pelo seu avatar gamer, ''Kosnica''. Se trata também de uma menina doce amorosa, e que ama toda sua família, sem esquecermos também de destacar sua paixão pelo basquetebol. Tem uma melhor amiga que a apoia em tudo, a ''Laura'', e é a líder da equipe Noobees. Uma fofura hein gente?!



Tania Botero - É integrante também da equipe ''Noobees'' assim como Silvia. Se trata de uma menina bastante obsessiva, boa de coração, e super competitiva, que logo sempre entra pra ganhar no que compete. Anteriormente fazia parte da principal equipe rival da ''Noobees'', a  ''Rockers'', porém acaba sendo retirada inesperadamente da equipe ''Rockers'' para dar vaga a Ruth, a filha do dono da ''Rockers''. E assim por consequência acaba na sequência entrando pra equipe ''Noobees''. No mundo gamer seu avatar é Zadra.


Laura Calles - Se trata de uma garota bastante divertida e animada assim então por onde passa. É a melhor amiga de Silvia, e uma menina também do bem, que apoia sua melhor amiga em tudo.


Erick Rojas - O protegido de Silvia! É o irmão mais novo de Silvia, e um garoto plenamente apaixonado por games desde sua infância. Sonha em se transformar no mais famoso e melhor gamer do mundo. E sua maior inspiração gamer se trata de seu pai, quem ele cresceu vendo conquistando vários campeonatos gamer.




David Ortuz - Considerado o melhor gamer por todos da cidade, e logo assim, o gamer a ser batido, David é também, o líder dos ''Rockers''. Se trata também de um menino bastante assediado por onde passa devido sua enorme popularidade e ao seu alto numero. É o amor de Silvia, e que acaba se apaixonando por ela a primeira vista. No mundo gamer, seu avatar conhecido pelo nome de ''Kral''.


Ruth Oliveira - É a antagonista de Noobees! Se trata de uma menina bastante mimada, e que acha que pode fazer o que bem entender por ser filha do dono da equipe dos ''Rockers''. É a principal rival de Silvia, pois também é apaixonada por David, apesar do mesmo amar Silvia. Ela é Youtuber, e gosta de fazer vários VLOGS por onde passa, e tem como meta ''rutizar'' o mundo.



Niko - Se trata de mais um integrante da equipe ''Noobees'', e do melhor amigo de Erick. É o criador da constante Niko: um algorítimo (aplicativo) capaz de prever eventos nos games. É também 100% leal a todos seus amigos.


Pablo Botero - É um garoto tímido, calado, em suma mais na sua. Entretanto, apesar de bem calado, é bem amigo (e sincero) com todos de sua equipe, a ''Noobees''. Ama Cosplay.


Pois bem! Ansiosos(a) com a estreia de Noobees galerinha do Telejuve.com? Não deixem então de nos contar abaixo suas verdadeiras expectativas pela chegada Noobees as telinhas laranjas da Nickelodeon.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário