ULTIMAS NOTICIAS

Trailer oficial de Club 57 é divulgado pela Nickelodeon

Fim do mistério? Matando por fim a curiosidade por parte dos nick fãs em toda América Latina, enfim a Nickelodeon Latino América (incluindo Brasil) divulgou de maneira oficial cerca de dias atrás, o trailer de Club 57, sua próxima novela juvenil.

Leia também....Confirmado: Noobees estreia 04 de fevereiro no Brasil

Contando com pouco mais de 1 minuto e 30 segundos, o trailer oficial de Club 57 que fora divulgado pela Nickelodeon, em suma traz um pequeno resumo do que se passará em Club 57. Entretanto, não se limitando apenas em resumir brevemente a trama de Club 57, são destaques também no trailer oficial de Club 57 lançado pela Nickelodeon, a confirmações de detalhes da produção; como locais de gravação, parte áudio visual etc. Confiram:



                                  (Vídeo Internet)
Sem data oficial ainda para estrear pela Nickelodeon, Club 57 terá estreia simultânea em toda América Latina. Recheada de nomes conhecidos por parte dos nick fãs, como são os casos de; Isabella Castillo (ex-Grachi, Vikki RPM e Eu Sou Franky), Martin Barba (ex-Eu Sou Franky), Andrés Mercado (ex-Grachi, Vikki RPM e Eu Sou Franky) e Evaluna Montaner (ex-Grachi), Club 57 terá 75 episódios de aproximadamente 1 hora em sua primeira temporada.


Quem ai já maluco de ansiedade não vendo a hora de Club 57 estrear na Nickelodeon? Conte-nos então abaixo nos comentários um pouco de toda sua expectativa pela chegada de Club 57 na Nickelodeon.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário