ULTIMAS NOTICIAS

Heidi, Bem-Vinda à Casa estreia no Disney Channel ''Espanha'' 28 de janeiro

Virou a casaca? Surpreendendo a todos, ''Heidi, Bem-vinda à Casa'' que teve a produção de sua primeira temporada realizada em parceria com a Viacom, e que fora exibida pela Nickelodeon em 2017, teve cerca de dias atrás sua exibição anunciada no principal concorrente da Nickelodeon; o Disney Channel.

Leia também...Noobees | Conheça os personagens da nova novela juvenil da Nickelodeon

Isso ao menos na Espanha, país aonde ''Heidi, Bem-vinda à Casa'' teve sua primeira temporada exibida em 2017 pela Nickelodeon. Mas que agora, conforme confirmado pelo perfil oficial de Heidi, -vinda à Casa no Instagram, passará a ser exibida no próximo dia 28 de janeiro nas telinhas do Disney Channel. Indicando assim então, como reais os rumores de que ''Heidi, Bem-vinda à Casa'' não deverá ser mais exibida pela Nickelodeon.



Confirmada no Disney Channel Espanha para ter sua estreia no próximo dia 28 de janeiro, ''Heidi, Bem-vinda à Casa'' será exibida no país de continente europeu regularmente às 21h30 (da noite). E conta atualmente com um total de 120 episódios divididos em duas temporadas.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

6 comentários:

  1. Telejuve
    Será que Heidi,Bem-Vinda Ao Show ñ vai passar na Nickelodeon,acho que aqui no Brasil pode passar na Tv Cultura,o que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincero, acho que na Nickelodeon não vai passar mais. Uma vez que todos indícios apontam pro fato de que Nickelodeon e Mondo TV (empresa do marido da Marcela citterio) não são mais parceiros na produção de Heidi.

      Excluir
    2. Agora tenho uma teoria meio louca hahaha, de que assim como Chica Vampiro que foi pra Disney lá na Espanha, e depois veio pro Gloob aqui no Brasil, possa acontecer o mesmo com Heidi. Mas lembrando, isso é só uma teoria minha...😉

      Excluir
    3. E por fim cara, sobre passar na TV Cultura, acho que seria uma boa, porém acho difícil, visto que o acordo deles é com a Nick, e como te disse, Heidi não faz mais provavelmente parte da Nick. Por isso acho difícil.

      Excluir
  2. eu espero que mais novelas juvenis nick e passem canais abertos do brasil , em relaçao a
    tv cultura ta hora de mudar eu sou frank para outra trama da nick ta muito repetivo ja passou as duas temporadas e fim reprise da primeira . aposto em vickk rpm ou noobes no futuro proximo ou ate kally mashup.






    para o

    ResponderExcluir