ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon começa a veicular primeiras chamadas de Noobees no Brasil

Gamers chegando ao Brasil? No ar desde meados de setembro em países latinos de língua espanhola, Noobees a mais nova novela juvenil da Nickelodeon, que tem como protagonista a colombiana Michelle Olvera, enfim teve suas primeiras imagens veiculadas no Brasil de maneira oficial.

Leia também....El Tiempo Corre al Revés | Primeiro clipe de Club 57 é lançado pela Nickelodeon

Isso porque, com o final da exibição da 2ª temporada de Kallys Mashup no último dia 21 de dezembro, começaram-se em subsequencia a serem exibidos pela Nickelodeon Brasil as primeiras chamadas de Noobees, a mais novela juvenil da Nickelodeon. Confiram algumas das promos já em circulação nas telinhas laranjas da Nickelodeon:


                                                     (Vídeo divulgação)

Focada no mundo Gamer, Noobees que conta com um total de 60 episódios na sua primeira temporada ainda não tem uma data oficial para estrear no Brasil. Estima-se entretanto, que com o inicio da veiculação das primeiras chamadas de Noobees por parte da Nickelodeon Brasil, a mesma deva estrear entre a transição dos meses de janeiro e fevereiro na Nickelodeon Brasil.

[CURIOSIDADE] - Cabe destacar também, que Noobees conta com nomes bastantes conhecidos por parte dos nickfãs brasileiros; como são os casos de Brandon Figueiredo (ex-Eu Sou Franky) e da brasileira Clara Tiezzi (ex-Rebelde Brasil).

Ansiosos(a) pela chegada de Noobees no Brasil? Conte-nos um pouco do que estão esperando dessa mais nova novelinha juvenil da Nickelodeon....

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário