ULTIMAS NOTICIAS

Disney divulga pequena espiadinha de Bia, a substituta de Sou Luna

Enfim? Com a duríssima missão de substituir Sou Luna em 2019 nas telinhas do Disney Channel, Bia a mais nova novela juvenil da Disney que tem como protagonista a brasileira Isabela Souza (ex- Juacas) teve enfim suas primeiras imagens reveladas oficialmente pelo Disney Channel.

Leia também.....Nickelodeon começa a veicular primeiras chamadas de Noobees no Brasil

Uma vez que acabando com todo suspense dos Disneyfãs de uma vez só, durante o último dia 31 de dezembro através de sua conta oficial no Youtube, enfim o Disney Channel decidiu soltar uma curta espiadinha, ''teaser'' do que vem ai em Bia em 2019. Curto e contando com pouco mais de um minuto, o primeiro teaser de Bia trás algumas leves cenas dos primeiros capítulos de Bia. Confiram:



                                                 (Vídeo Divulgação)
Prevista para estrear nas telinhas do Disney Channel simultaneamente no primeiro semestre de 2019, Bia vai narrar as aventuras de um grupo de adolescentes criadores de conteúdo online que se utilizam da tecnologia como uma forma de vida. Gravada nos estúdios do Disney Channel Latino América na Argentina e escrita por Cecilia Mendonza, Bia conta com um total de 80 episódios de aproximadamente uma hora em sua primeira temporada.


Coração batendo a mil por mais essa estreinha Disney Channel? Nos diga então abaixo nos comentários então o que está esperando de Bia após ver as primeiras cenas da mesma...

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Me siga no INSTAGRAM
Nos siga no TWITTER

Nenhum comentário