ULTIMAS NOTICIAS

El Tiempo Corre al Revés | Primeiro clipe de Club 57 é lançado pela Nickelodeon

Quem mais já apaixonado por Club 57? Bastante esperada por grande parte dos nickfãs ao longo de 2018, Club 57 a mais nova novela/série juvenil da Nickelodeon enfim teve seu primeiro clipe lançado oficialmente pela Nickelodeon.

Leia também....Fãs de Kally's Mashup criam abaixo-assinado pedindo que novela seja renovada para uma 3ª temporada..

Protagonizado pela Venezuelana Evaluna Montaner, o primeiro clipe de Club 57 que fora batizado de El Tiempo Corre al Revés (O tempo corre ao contrário) conta com pouco mais de 2 minutos e 30 segundos, e tem em suma a participação de todo elenco da novela. Lançado na última segunda 24 (véspera de Natal) pela Nickelodeon através de seu canal oficial no Youtube, El Tiempo Corre al Revés, o primeiro clipe em questão de Club 57 já passava da marca de 150 mil visualizações até o fechamento da nossa matéria. Confiram:



                          (Vídeo divulgação Nickelodeon)
Contando com nomes bastante conhecidos dos nickfãs em seu elenco como; Andres Mercado (ex-Grachi, Eu Sou Franky e Vikki RPM), Isabella Castillo (ex-Grachi, Eu Sou Franky e Vikki RPM), Martin Barba (ex-Eu Sou Franky) e Evaluna Montaner (Ex-Grachi), Club 57 deve estrear ainda no primeiro semestre de 2019 de forma simultânea pela Nickelodeon. Gravada nos estúdios da Viacom em Miami, e tendo como pauta central a viagem temporal até 1957, Club 57 conta com um total de 60 episódios de duração média de uma hora em sua primeira temporada.


Ansioso(a)s com a chegada de Club 57? Contem-nos então abaixo um pouco do que acharam do primeiro clipe em questão da mesma, e todas suas expectativas para a chegada da mesma as telinhas laranjas da Nickelodeon em 2019.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário