ULTIMAS NOTICIAS

Chica Vampiro: Resumo dos episódios de 10 a 15 de setembro

Partiu expulsar os novos vizinhos? Chateada com a partida de Max, e com os inúmeros problemas causados pelos novos vizinhos, Daisy e os O'Brien tentarão bolar essa semana um plano a fins de fazer os novos vizinhos irem embora. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Chica Vampiro' aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...Nickelodeon lança NOVA música de Kally's Mashup, ''Unísono''


Segunda-feira 10 de setembro - Capitulo 43 - DAISY E A CASA DO TERROR

Logo após seu encontro Max, Daisy pede aos mesmos que o deixe dormir na casa dos O'Brien. Nessa mesma noite os O'Brien organizam um plano para assustar os novos vizinhos. Daisy pede ajuda a Lúcia e a Mirco, entretanto Mirco se recusa a ajudar Daisy.


                                            (Marilyn durante o capitulo 48 de Chica Vampiro)
Terça-feira 11 de setembro - Capitulo 44 - ELES QUEREM SER FAMOSOS E FICAREM COM DAISY

Mirco se volta ao mundo mortal como uma estrela do Rock, e Daisy fica surpresa com isso, e gera novamente ciumes em Max, pois justo nessa momento o mesmo retorna a sua carreira de modelo. Ana faz um concurso para conseguir um namorada para Catalina.

Quarta-feira 12 de setembro - Capitulo 45 - DAISY E PIERRE, O VAMPIRO FRANCÊS

Mirco lança um feitiço para que Max não sinta o beijo de Daisy. Lucia revela que a música de Mirco é um plágio. Ana aconselha Catalina a usar os óculos que lê deu, para assim conseguir firmar uma relação com alguém. Os ''O'Brian'' se preparam para receber um novo vampiro, ''PIERRE'', que tem o poder da bilocação.

Quinta-feira 13 de setembro - Capitulo 46 - DAISY EM BUSCA DE Wendy N°5

Daisy e seus amigos preparam uma festa de despedida surpresa para Max. Entretanto super dedicado a leitura de poemas franceses e em buscar maiores informações sobre o país, Max não gosta da festa surpresa. Mirco fica furioso ao saber que não foi convidado para a festa de Max. Preocupada com a obsessão de Max pelo Francês, Daisy começa a se vestir com uma francesa, e começa a procurar por perfumes recomendados por Max, e nesse meio tempo acaba achando a foto de outra menina no celular de Max.


Sexta-feira 14 de setembro - Capitulo 47 - AINDA NÃO DIVULGADO
---------------------------------------
Sábado 15 de setembro - Capitulo 48 - AINDA NÃO DIVULGADO
------------------------------------------------

* Chica Vampiro é exibida de segunda a sábado às 21h00 pelo Gloob. Horários e resumos  divulgados pelo Gloob sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Um comentário: