ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky2: Resumo semanal de 10 a 14 de setembro

Franky e seus androides capturados? Nessa semana Franky e todo restante de sua banda correrá sério perigo de serem eliminados em definitivo. Isso por que Lorenzo conseguira capturar a todos. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também....Nickelodeon lança NOVA música de Kally's Mashup, ''Unísono''

Segunda-feira 10 de setembro - Capitulo 55 - FRANKY NO CONCURSO DE BANDAS

A semifinal chegou e Franky e Seus Androides junto com Somos Humanos competem entre si e contra Os Bem-Sucedidos e Formula 4. Valentina, a líder do Fórmula 4, se alia a Tamara para jogar sujo e provocar a queda de Franky, mas, será possível ganhar de Franky?



                                                                (Lorenzo captura Franky e sua banda)
Terça-feira 11 de setembro - Capitulo 56 - FRANKY E BRIGITTE, A NOVA PRESIDENTE DA EGG

Kassandra perdeu a presidencia da Egg Enterprises e Brigitte de Mejía é a nova nomeada, suas ordens são: Apresentar Franky ao mundo como o melhor androide, fazer com que Kassandra vá embora e Brigitte fique com Doze e Treze. Franky precisa da ajuda de Roby para sair do ovo e ele termina sendo atacado por Lorenzo e Segundo em nome da Liga Anti-Robôs.

Quarta-feira 12 de setembro - Capitulo 57 - FRANKY É UMA ANDROIDE?

Margarita descobre que Franky é um androide graças a Brigitte, e Segundo e Lorenzo acabam presos. Preocupada, Margarita quer que Franky y Chris terminem o namoro, mas eles continuam juntos em segredo. Com o ataque a Andromax no concurso, Roby termina com problemas no ouvido. Agora fala muito alto e quase não escuta.

Quinta-feira 13 de setembro - Capitulo 58 - FRANKY E A ACEITAÇÃO DOS ANDROIDES

Segundo descobre que Roby é Andromax, e dessa maneira, também descobre que ele e Franky são androides. Margarita finalmente aceita o namoro de Chris e Franky, já que ela o faz tão feliz. Segundo se demite da Liga Anti-Robôs, mas quer levar Franky com ele. E algo que ninguém podia imaginar: Kassandra volta para se vingar.


Sexta-feira 14 de setembro - Capitulo 59 - O FIM DE FRANKY E SEUS ANDROIDES

Lorenzo descobre que a banda de Franky é de androides graças a Kassandra, e por isso discute com Segundo. É a grande final do concurso e Franky e seus Androides são os vencedores, mas Ivan e o grupo caem na armadilha de Lorenzo, que termina levando-os à máquina compactadora de androides.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário