ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 23 a 27 de Julho

Franky sem suas mãos? Essa semana reserva fortes perigos e fortes emoções a nossa querida Franky. Nessa semana nossa Androide acabará tendo suas mãos derretidas por um aerossol da liga anti-robôs, e ficará em maior perigo com a chegada de um novo professor ao colégio, ''Lorenzo'', que também faz parte da liga anti-robôs. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky', aqui nos resumos semanais da mesma.


Leia também....CHICA VAMPIRO | CONHEÇA OS PERSONAGENS DA NOVA NOVELA JUVENIL DO GLOOB

Segunda-Feira 23 de Julho - Capitulo 20 - FRANKY, O GRANDE ANDROIDE

Clarinha, Paul e Sabrina bolam um plano para impedir que Tamara continue a ameaçar Franky e Roby. Disfarçada de Androide Clarinha começa a amedrontar Tamara, dando a entender que se ela contar o segredo de Franky irá se encrencar com a maior Androide do mundo, Tamara fica com medo, e recua as ameças diárias diante de Franky.

                      (Tamara, Mariano, Christian e Delfina ficam feliz com a confirmação da participação de sua banda)
Terça-Feira 24 de Julho - Capitulo 21 - FRANKY E OS FALSOS ANDROIDES

Franky e sua banda são desclassificados do concurso de bandas, após Francisca, uma garota desconhecida se inscrever no concurso usando o nome da sua banda. Franky fica assim então aos olhos dos organizadores do concurso em um primeiro momento como se tivesse plágiado a ideia de Francisca.

Quarta-Feira 25 de Julho - Capitulo 22 - AS MÃOS DA FRANKY

Francisca acaba achando um dos aerossóis deixados pela liga anti-robôs, e acaba disparando diretamente na direção de Franky, e derretendo assim as mãos da mesma. Paul e Sabrina pedem ajuda a Kassandra para reparar as mãos de Franky. Kassandra pega as mãos de treze emprestada, e implanta provisoriamente em Franky. Franky fica sem o controle da força de suas mãos no momento assim.

Quinta-Feira 26 de Julho - Capitulo 23 - FRANKY E A MÁQUINA DE DETECTAR ANDROIDES

Lorenzo (um novo professor) apresenta a todos na escola seu novo aplicativo para detectar robôs. Enquanto isso por sua vez, Roby faz sucesso no Cyber como Andromax, e Dulce fica com Ciume. Lorenzo continua a fazer testes com seu aplicativo na Escola, e assim Franky volta a ficar em perigo constante.


Sexta-Feira 27 de Julho - Capitulo 24 - FRANKY PROTEGIDA PELA MÃE

Sabrina revela a Clarinha que é Sofia, Clarinha reluta mais depois acaba se convencendo que sua mãe é mesmo Sabrina. Kassandra passa a controlar com seu Tablet os sentimentos de Franky. Paul e Kassandra começam a concorrer também pela presidência da EGG.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Um comentário: